Só mais um 🙏🏻

2.6K 217 20
                                    


POV MILLIE

Estava usando uma calça moletom e uma blusa escrito "I LOVE LA". Assim que sai do banheiro encontrei Finn apoiado em uma pilastra com a roupa igual período minha, só que a blusa era de outra cor.

- Como eu estou ? - perguntou imitando uma pose de modelo, falhando miseravelmente.
- Linda - ele disse rindo e logo em seguida tirando uma foto
- Eii - falei indo na direção dele para pegar o celular. Mas logo ele estica o braço e não consigo alcançar.
- Eu tive uma ideia - ele falou super animado
- Lá vem ... Finn eu tenho que ir pra casa - fui interrompida
- Por favor - ele fez uma carinha muito fofa.
Eu realmente precisava ir para casa, mesmo eu avisando a Sadie onde eu estou, tenho medo da Joyce ficar preocupada. Acabei de chegar aqui, não quero que ela perca a confiança em mim.
- Eu não ... - fui interrompida só que de um jeito diferente agora.
Como estávamos perto, já que anteriormente eu tentei apagar a foto que ele tirou, ele coloca a mão na minha cintura me trazendo para perto dele. Começo, sem querer, a sorrir de leve e até esqueci o que eu ia falar. Com uma mão ainda na minha cintura, a outra ele usou para tirar as mechas de cabelo molhado que cobria o meu pescoço, e assim delicadamente ele começa a dar selinhos no mesmo. Fecho os olhos para poder aproveitar cada momento. Quando abro os olhos vejo que o cacheado está me olhando com um sorrisinho bobo, logo em seguida me dando um selinho em meus lábios.
Estava tão distraída com seus toques, quando do nada ele me pega no colo e começa a correr. Por reflexo de um grito.
- Que porra é essa??
- Estou te sequestrando, por que quero fazer uma coisa que eu nunca fiz antes
- Ué, faz amanhã - digo rindo
- Mas eu quero fazer com você - ele diz me colocando no capô do carro
- Tudo bem então
- Yebaaa!!! - ele me da um abraço apertado
- Onde vamos?
- Para um karaokê - afirma entrando no carro
- Você nunca foi em um karaokê? Tá me zoando né?
- Pior que não, sempre quis ir em um
- Você vai amar!
Finn começa a pesquisar um karaokê que fosse 24h, já que eram 2:30 da manhã. Não acredito que já são 2:30! a Sadie vai me matar e a Joyce também!
Enquanto o cacheado estava pesquisando mandei mensagem para a ruiva explicando que logo voltaria para casa. Mas ela não me respondia! O que eu faço?
Já sei!! Mandei mensagem para o Noah, que demorou um pouquinho, mas me respondeu.
Whatsapp ON

M - Noah!!!
N - Oii Millie, onde você esta?
M - Desculpa, eu ainda to com o Finn
M - ele quer me levar em mais um lugar aí eu volto para casa
N - A Sadie avisou a mamãe que você estava em um encontro, e que iria demorar
N - mas volta logo
N - tenho medo dela brigar depois
M - pode deixar
M - Obrigada Noah 💓💓
N - Relaxa Millie, mas toma cuidado aí viu?
M - pode deixar
Whatsapp OFF

- Achei!! - ele disse muito empolgado

Saímos de onde estávamos com destino ao " "Karaokêdoke" um barzinho que era 24h e tinha Karaokê.
Chegando la, só tinha a gente é a galera que trabalhava no bar. Olhamos em todos os cantos até que avistamos o palco com a máquina de Karaokê.
- Hora do show - ele diz encarando a máquina.
- Qual vai ser a musica? - digo pegando um microfone e ele outro.
- Coloca no aleatório
- Okay
A primeira musica que iríamos cantar era " Thank you next" da Ariana Grande. Começamos e cantar logo me empolguei, já que eu amo ela, só não sabia que Finn também era fã. Criamos um show completo, interagindo com a nossa linda plateia formada por ninguém. Fazíamos caras e bocas que me faziam rir muito, ele era muito engraçado.
Depois a musica sugerida foi " You're welcome" do Maui do filme Moana da disney. Nessa musica o cacheado fez praticamente um solo, ele sabia de cor, fez até uma dança tentando imitar o personagem.
Eu escolhi a próxima música, que era " First time in forever" de Frozen , onde eu era a Ana e Finn a Elsa. Ele teve que ler a letra, mas até que estava indo muito bem.
Cantamos varias musicas e rimos muito, quem olhasse ia achar que estávamos bebados com certeza.
- Vamos tirar fotos! - falei apontando para a máquina de fotos que avistei no canto do bar.
Segurei a mão dele e o arrastei até a cabine. Coloquei as moedas e assim começou a contagem, a máquina iria tirar 6 fotos. Nas primeiras  fizemos caretas aleatórias e engraçadas . Acho que essa foi a noite que eu mais ri na minha vida.
- Aii, ficaram lindas! - falei olhando para as fotos que acabaram de sair da máquina
- Vai ficar comigo né? - ele pergunta
- Quer tirar outra?
- Não tenho moedas
- Putz, acabei de gastar as minhas. Tá, então fica comigo
- Não não não, comigo
- Okay, pera - peguei a foto e rasguei na metade, deixando cada um com 3 fotos
- Justo - ele sorri

the British girlOnde histórias criam vida. Descubra agora