POV FINNJá era de manhã eu dormi hoje lá na casa do Jack. Agora eu e ele estamos na praça de alimentação do shopping. Os dois estavam usando óculos e chapéu, só pra garantir que ninguém reconhecesse a gente.
- Qual marca a gente escolhe? - falei dando uma mordida em meu frango frito
- Não sei não
- Que tal Gucci? Eu já fiz propaganda lá
- Cara, pensa mais baixo. A Gucci só aceitaria se ela tivesse mais de 2M de seguidores no instagram okay?
- Nossa, eu só tava sugerindo
- Pandora!!
- Que?
- É uma marca super famosa de brinco, colar, anel
- Aaa
- Vamos lá falar com a gerente, com a chefe, vamo falar com essa porra toda para conseguir fotos hoje
- Hoje?
- Cara, quanto antes melhorEntramos na loja e fui fala diretamente com a gerente. A senhora ligou para algumas pessoas e disse que talvez conseguiria. Jack conversou com mais algumas pessoas e assim conseguimos as fotos para amanhã, já que hoje não dava tempo. Já estava tudo resolvido, só espero que ela aceite.
Para contar a notícia decidi fazer uma surpresa para ela. Então liguei para saber se ela estava ocupada. Afinal já haviam se passado 2 dias dês da última vez que vê ela.Ligação on
- Alô?
- Você está ocupada?
- Bom... acho que não, por que?
- Apenas esperaLigação off
POV MILLIE
Ontem levei uma pequena bronca da minha mãe postiça, por conta do horário que eu cheguei em casa, o que foi meio triste, não queria causar problemas.
Sadie e Noah fizeram questão de eu contar tudo para eles. Estava amando o jeito com eles me tratam. São tão gentis e engraçados, especialmente Noah.
Além disso, ontem tive a oportunidade de sair com eles de novo. Fomos para uns parques lindo cheios de flores e também em um zoológico, o que foi bem engraçado. Tive a belíssima oportunidade de tirar uma foto com um coala!Acordei hoje meio tarde, já que Sadie, eu e Noah passamos a noite revendo a saga de Crepúsculo. Saímos para almoçar e passamos na padaria. Assim que chegamos em casa fui para o meu quarto e comecei a desenhar. Eu amava desenhar tudo o que via, especialmente momentos inesquecíveis. Passei a tarde toda reproduzindo certas imagens que vinham em minha mente, até que recebo essa ligação de Finn. Ele disse para eu esperar, o que ele quiz dizer com isso? Ele está vindo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the British girl
FanfictionMillie é uma garota britânica que sempre teve o sonho de morar na califórnia, mas seu pai era do tipo super protetor ,deixou ela passar apenas 6 meses na grande los angeles. Mal sabia ela que conheceria um cantor de uma banda extremamente famosa em...