É voce?

3.1K 275 127
                                    


Estávamos no carro escutando algumas musicas da tal Calpurnia, na verdade as musicas nem eram tão legais assim, como eles falavam. Finalmente chegamos no show, estava bem lotado. Encontramos o "boy" da Sadie logo na entrada. Ele era alto, moreno e bem estiloso.
- Olá , prazer meu nome é Caleb - ele se apresentou com um ar simpático.
- Eu sou o Noah e essa é a Millie, ela vem lá de Londres - ele falou tentando imitar o meu sotaque
- Prazer - falei
- Consegui entrada vip pra vocês poderem ver o Finn Wolfhard bem de pertinho
- Obrigada Calab - Sadie disse ficando vermelha

Agora estávamos dentro do show uns seguranças levaram a gente para onde iríamos assistir. Pelo o que eu entendi o Caleb é amigo da banda, ele talvez até consiga que a gente veja a Calpurnia pessoalmente. Dava para eu por as mãos no palco de tão perto que estávamos. Chegamos meia hora antes de começar, Noah estava completamente ansioso para o show e Caleb estava tentando disfarçar que estava de mãos dadas com Sadie. Achei ele bem engraçado, já apoio eles dois juntos.
Caleb começou a me contar um pouco sobre LA, até que começou a sair fumaça dos cantos do palco e as luzes apagarem. Tinha um telão gigante onde estava escrito Calpurnia e piscava uns desenhos em neon. Foram chegando o baterista, o guitarrista , a baixista e por último o cantor. No começo não consegui ver direito seu rosto, já que ele estava pulando igual um louco, enquanto a galera ia à loucura. Ele começou a tocar uma música chamada City boy.
Estávamos todos animados, o show estava realmente legal apesar de ter um mini rancor deles. Comecei a dançar como se não houvesse ninguém lá, Noah pulava e gritava a música sem parar. Olhei para cima e aí que eu pude ver. Era ele, o cara que eu beijei na balada. Como é possível?! Ele é cantor? Meu deus!! Rapidamente senti meu corpo gelar e comecei a olhar para ele tentando processar o que eu acabei de notar.
- Millie? Você está bem? - Noah perguntou
- Noah, esse é o cara que eu beijei na balada
- QUE?! Millie vc beijou o Fi...- tapei a boca dele quando ele ia citar o nome dele em voz alta
- Noah, é segredo. Mas acho que ele nem lembra de mim, um cara como ele deve beijar varias em uma só noite- falei sendo bem sincera.

Voltei a assistir o show e toda vez que ele virava na direção de onde eu estava, esquivava meu rosto para trás. Estava com medo dele me ver, apesar de sentir que ele não lembra de mim.
(quebra de tempo)
Estava chegando na última música do show, e parando pra pensar, não importa se ele vai me reconhecer ou não, tipo eu não devo ficar triste se ele não lembrar de mim né? Além do mais se ele me reconhecer ele não vai fazer nada, provavelmente só continuar o show, o que é o certo né? Voltei a olhar para o palco, dessa vez eu realmente olhava com atenção.
Ele estava terminando a penúltima música até que em uma hora, por um segundo nossos olhares se encontram. Foi aí que eu gelei de novo. Ele sorriu para mim e voltou a cantar. De repente ele largou o microfone e pegou uma guitarra. O público começou a gritar sem parar quando ele começou o solo no instrumento. Enquanto ele tocava eu não parava de pensar no fato de que eu beijei ele, estava tão distraída que nem percebi que ele estava ajoelhado no chão virado para a plateia. Só tinha um pequeno detalhe, ele estava literalmente na minha frente. Quando ele acabou de tocar ele virou seu rosto em minha direção e piscou para mim. Senti meu rosto ficar extremamente vermelho.
- Pelo visto ele lembra de você sim Millie. - senti Noah sussurrar para mim.
- Olaa Los Angeles!!!!- Finn gritou no microfone- Para encerrar a noite vamos cantar uma música especial para vocês !
Antes dele cantar, ele foi para o fundo do palco e conversou rapidamente com a banda, estavam todos curiosos. Logo Finn voltou a cantar, a última música era My girl, apesar de não ser uma música original deles. O público estava surtanda cada vez mais. Acho que era a única música do show que eu realmente conhecia. Antes do refrão Finn para a música e começa a falar.

- Já que essa musica é extremamente especial vamos chamar um de vocês para subir aqui no palco e cantar com a gente!! - e a plateia voltou a gritar com essa notícia. - Malcon, escolha nossa garota especial

O baterista saiu de sua posição e começou a andar. Estava observando eles até sentir que meu celular tinha caído. Me abaixei para pegar meu telefone e antes de levantar sinto Noah me cutucar freneticamente. Me levanto e vejo Malcon com a mão estendida para eu subir no palco. Comecei a meio que negar, mas Sadie e empurrou para o palco. Escutei o povo todo fazer barulho.
Subi no palco e o baterista me levou até Finn, eu estava nervosa e morrendo de vergonha. Eu estava bem na frente dele, eu estava de novo naquele sorriso perfeito.




capítulo meio grande né? mas espero que vocês tenham gostado!!
até os próximos capítulos...

the British girlOnde histórias criam vida. Descubra agora