Vou indo ...

2.7K 244 22
                                    


POV MILLIE

Hoje eu vou visitar uma universidade daqui da Califórnia. Meus pais não sabem ainda, porque provavelmente eles não apoiam eu estudar em uma Universidade que seja quilômetros e quilômetros de distância deles. Mas meu sonho é ser bióloga marinha e aqui tem um dos melhores lugares para eu me formar.
Acordei as 9 horas e fui tomar café da manhã. Meus pais postiços já estavam acordados. Quando cheguei na cozinha, eles já tinham feito meu café da manhã. Eu tive muita sorte de cair em uma família como essa, eles são muito acolhedores e fofos. Eles haviam preparado panquecas, que eu amo! Noah e Sadie estavam dormindo. Pelo o que eu saiba, Sadie as 10 horas tinha que ir trabalhar na lanchonete que ficava duas quadras daqui. Ela fazia faculdade de noite. Noah estava à procura de uma, assim como eu.
Tomei meu café da manhã, fiquei conversando um pouco com meu "pais", expliquei para eles como minha família era superprotetora e o negócio da faculdade. Subi para meu quarto e me arrumei para sair. Coloquei um vestido branco casual e prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo e peguei minha mochila preta pequena. Tentei parecer um pouco mais arrumada, para causar uma boa impressão.
Quando eu estava descendo as escadas encontrei Sadie saindo de seu quarto.

- Bom dia Millie - disse a ruiva bocejando
- Bom dia - respondi rindo

Me despedi do pessoal e sai de casa. Joyce me explicou que eu tinha que seguir reto e que em duas quadras eu pegaria um ônibus, de lá eu iria para um prédio que o ônibus da universidade passaria lá e me levaria direito. Era um caminha meio longo, mas lavaria a pena.
Estava andando e escutando a minha musica. Até que um sou parada por um cara de chapéu e óculos.
- Millie!
- Oi?
- Sou eu
- Quem? - fiz uma cara de confusa, se eu não fosse tão ingênua, ia achar que esse cara vai me roubar.
- Sou eu, Finn - ele disse abaixando o óculos mostrando seus olhos.
- Nesse caso, é melhor eu ir andando - disse saindo andando
- Eii, espera!! Me desculpa por ontem, eu juro que eu tentei vir. Mas meu produtor marcou uma reunião que eu não podia faltar, Eles praticamente me obrigaram a ir. Me desculpa, sério. - ele falava enquanto tentava me acompanhar andando.
- Tudo bem Finn - disse ainda andando
- Não, não tá tudo bem, você ainda tá brava, e eu ainda quero sair com você
- Mas o problema é que eu acho melhor a gente não sair
- Por favor, me da mais uma chance - ele deu uma pausa. - Eu sei o que você deve estar pensando de mim agora, que eu sou um idiota que pega varias meninas e abandona, só porque é famoso. Mas você não concorda que se fosse para eu pegar e largar eu já não teria feito? E não estaria aqui?

Fiquei calada, não tinha resposta para aquilo.
- Só mais uma chance? - ele pediu de novo
- Tudo bem, mas é a última - falei seria
- Vem vamos - ele disse segurando a minha mão e me puxando para o lado oposto do qual estávamos indo.
- Não, agora não. Eu tenho que ir visitar uma universidade
- Qual profissão você quer?
- Biologia Marinha
- Então eu vou te mostrar uma coisa que você vai amar - ele rapidamente puxou pelo braço, e eu nem tive como reagir. 
- A propósito seu disfarce tá ridículo - falei alto, o que fez ele começar a rir







Gente, desculpa pela demora, próximo capítulo vai ser bomba de fofura, aguardem...
Não se esqueçam de ler a minha outra fic 😉
beijocas de luz ❤️

the British girlOnde histórias criam vida. Descubra agora