A festa

2.2K 207 113
                                    


POV MILLIE

Assim que descemos as escadas Jack já tinha se misturados com a galera na pista de dança. Os outros foram dançando e indo junto ao cacheado, sobrando apenas eu e Finn. Olhei para os lados e vi uma mesa cheia de tintas neon. Claro que eu não ficaria em uma festa dessas sem estar caracterizada.
Comecei a levar Finn até a mesa.

- Você quer que eu faça uma maquiagem contemporânea em você? - Finn perguntou assim que chegamos na mesa
- Só se eu fizer em você também
- Justo - ele disse pegando um pincel e mergulhando o mesmo na tinta rosa neon

Comecei a sentir a tinta penetrar em meu rosto. Não fazia a menor ideia do que ele estava fazendo, só espero que não seja nenhum absurdo, se não eu teria que fazer o mesmo com ele. Peguei um pincel também e passei na tinta amarela. Desenhei alguns símbolos no rosto dele e logo mudei de tinta. Como eu amava pintar, minha criatividade ia além.

- E... acabei! - ele disse soltando o pincel e levantando as mãos
- Eu to quase ... pronto acabei - levantei às mãos também
- Agora vamos ver como ficou - ele falou indo em direção ao espelho que ficava perto do banheiro
- Que porra é essa Finn! - falei na hora que vi minha maquiagem

Ele havia feito várias linhas coloridas na minha cara, eu parecia um papel de parede.

- Ah eu gostei da minha - ele disse enquanto se admirava no espelho
- Claro né, você não parece uma parede
- Own ficou uma gracinha assim
- De parede?
- Não, irritada - começou a rir
- Tá rindo é? - perguntei

Voltei na mesa, peguei meu pincel, enchi ele de cor azul e fiz um movimento rápido para que a tinta caísse na cara de Finn.

- Você não fez isso ... - ele falou eu um tom bravo

Pegou o pincel também. Como eu já sabia o ele iria fazer comecei a correr, mas o mesmo veio atrás de mim. Já que as pernas dele eram muito maiores que a minha, infelizmente foi fácil de me alcançar, jogando a tinta na minha cara também. E assim começou-se uma guerra de tinta neon. Só paramos quando percebemos que ou outro já estava sujo o suficiente, ou até Finn se render.

- Okay chega - ele diz levantando as mãos - vamo beber?

Sinto que a noite só estava começando. Completamente sujos de tinta, lá estávamos indo em direção ao bar. Pedimos nossas bebidas até que fui surpreendido pela coisa mais estranha e engraçada do meu dia. As portas se abriram e de lá saíram 5 caras fantasiados de dinossauro com armas de vodka na mão. Claro que Jack foi o primeiro a surtar ao ver aquela sena.

Quando que na minha vida eu iria imaginar encontrar uma balada aleatória onde tem dinossauros gigantes que carregam pistolas de vodka ? Nunca que em Londres eu viria isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando que na minha vida eu iria imaginar encontrar uma balada aleatória onde tem dinossauros gigantes que carregam pistolas de vodka ? Nunca que em Londres eu viria isso.
As horas foram passando e a loucura só ia aumentando.
Estava dançando juntamente de meus amigos naquela noite inesquecível! Os dinossauros passavam pelas pessoas e aleatoriamente iam escolhendo alguém para jogar o jato de vodka na boca do mesmo. Estava meio distraída mas pude perceber que fui a escolhida da vez. Fiz uma cara meio de reprovação, mas aceitei assim que Sadie disse que me acompanharia nessa tarefa. O jato do líquido descia queimando em minha garganta. Como eu não era muito acostumada a beber o gosto era terrível. Dei uma balançada na cabeça e dei um gritinho de emoção.
Virei para o lado e avistei Jack em cima de uma mesa virando uma enorme quantidade de shots. Finn estava dançando de um jeito muito engraçado segurando algum tipo de bebida nas mãos. Sorri ao perceber que todos estavam se divertindo.
Depois de um tempo percebi que já eram 4:30, nem percebi o tempo passar. De repente o salao foi tomado pela música Sweet Child O'Mine do Guns N' Roses e as pessoas foram a loucura. Começaram a formar um trenzinho gigantesco na pista de dança e era óbvio que quem estava conduzindo era Jack. Estávamos todos pulando e cantando em uma harmonia só. Assim que o clima se desfez senti algo novamente tocar meus braços, era Finn.

- Tá afim de fugir daqui? - ele sussurrou em meus ouvidos
- Só se for para comer, estou morrendo de fome
- Pizza?
- Simm!!! - disse muito animada - Vou só avisar a Sadie

Comecei a procurar a figura da ruiva. Ela se encontrava dançando junto com duas garotas desconhecidas.

- Sadie, eu já vou indo okay ?
- Ah não amiga, fica mais! - ela falou em um tom de tristeza
- Eu to morrendo de fome, vou comer e depois ir para casa - falei sorrindo e tocando na ponta do nariz da mesma - Você e Noah querem vir?
- Acho que vou ficar mais, além do mais Noah está adorando isso. Olha ele todo feliz rodeado de meninas
- Justo - dei uma risada - Vou indo então, qualquer coisa me liga viu?
- Pode deixar bobinha - ela deu um sorriso

Voltei para o lugar em que Finn estava.

- Vamos?
- Sim senhora - ele disse dando um sorriso.

Que sorriso fofo era aquele. Aquela sena mexeu tanto comigo que não pude conter o meu sorriso. Ele segurou a minha mão e me guiou até a porta. Dando de cara com nossa bela Vespa. O único problema era quem iria dirigir. Os dois estavam bebados!

- Quem dirige?! Eu bebi, você bebeu, nos bebemos e então estamos bebados - levantando e abaixando meu braço, mostrando minha preocupação
- Tá, vamos fazer um teste e ver quem está mais bebado
- Como faz isso?
- Tenta andar em linha reta

Cada um ficou em uma ponta e tentamos andar em linha reta. Como uma coisa tão fácil parecia tão difícil naquele momento? Comecei a tentar não me desequilibrar, percebi que Finn fazia o mesmo. Começamos a rir daquela sena.

- Agora faz um quatro com as pernas
- Um quatro?
- Um quatro, assim oh - o mesmo disse tentando mostrando o movimento
- Assim? - falei tentando copiar o cacheado mas eu falho
- Eu ia dirigir de qualquer jeito, vem vamos
- Que? Mas então por que esses testes
- Porque sua cara foi engraçada

Revirei os olhos e coloquei o capacete...

the British girlOnde histórias criam vida. Descubra agora