Lanchamos, e subimos para trocar de roupa, não sabia para onde íamos, então decidi perguntar para Sadie.
Bati na porta e esperei ela abrir.
- Oi Millie - falou a ruiva com um vertido azul marinho colado, fazendo babyliss em seus cabelos.
- Nossa, você está linda amiga
- Obrigada - ela sorriu
- Acho que não tenho uma roupa assim para sair hoje. - disse com uma cara meio preocupada
- Relaxa, eu te empresto uma roupa , vem - ela disse me puxando para seu quarto.Ela tinha uma armário bem grande, rapidamente a ruiva puxa uma cropped preta de couro e uma saia vinho de couro também. Ela apontou para o banheiro e fui me trocar. A roupa serviu como uma luva em mim, acho que ela vestia o mesmo tamanho que eu.
- Uau Millie você está linda! - Sadie falou parando de se maquiar
- Será que não ficou muito justo não?
- Óbvio que não, você está em Los Angeles, tem que vestir como as garotas daqui.
- Obrigada por me ajudar- agradeço sorrindo.
- Vem cá, deixa eu te maquiarSadie começou a me maquiar, estávamos nos dando muito bem, acho que seremos melhores amigas. Assim que ela terminou pude me ver no espelho. Uau eu estava realmente bonita, essa roupa ficou ótima em mim. Agradeci a Sadie e fui para meu quarto colocar sapatos, colares e anéis.
- Prontas?! - grita Noah no corredor
- Sim! - respondeu eu e Sadie ao mesmo tempo.
- Vocês estão lindas - ele pisca para a gente.Pego correndo a minha bolsa preta e acompanho eles até o carro, estávamos indo para uma balada famosa aqui em LA.
POV FINN
Essa noite eu e a Calpurnia iríamos nos divertir, como estamos fazendo muitos shows decidimos que hoje ficaríamos de folga. Jack teve a brilhante ideia de irmos na balada mais famosa de Los Angeles. Hoje vou tirar a noite para encher a cara e me divertir. Esperei o resto da turma se arrumar para chamar a limousine.
Assim que chegamos na festa tivemos que passar por uma multidão de fans e em menos de 5 minutos Jack já estava completamente bebado e dando em cima de varias garotas aleatórias. Eu, Malcon e Ayla sentamos na área vip da festa, começamos a beber e conversar, estava rindo que nem um louco por conta do Malcon. Depois de um tempo levantei por que estava tocando minha música preferida, sai da cadeira meio tonto por conta da bebida , mas mesmo assim fui para a pista de dança. Naquela noite não estava ligando para nada literalmente. Estava dançando sem preocupação nenhuma até Jack me puxar para perto de duas garotas.
- Wolfhard essas são minhas novas amigas - Jack me apresentou as garotas com uma cara meio maliciosa, com certeza ele já tinha arranjado uma delas para mim.
- Finn porque você não leva a Íris para dar uma voltinha- Jack disse novamente.Puxei delicadamente a mão da menina e levei ela para um canto um pouco longe da pista de dança, eu não tinha nada a perder, afinal está lá para me divertir. Aproximei ela do meu rosto mas quando íamos nos beijar uma coisa me chamou mais atenção. Tinha quatro garotas em cima de um placo que estavam dançando, elas pareciam nem se importar com quem estava olhando, as quatro eram lindas mas uma delas fez meu coração bater mais rápido. Ela tinha o cabelo castanho claro ondulado meio curto, ela estava usando uma saia e uma blusa de couro e não parava de sorrir nem um minuto. Estava completamente paralisado naquela visão mas sai do transe quando escutei alguém me cutucar.
- Finn!!! - a garota que estava na minha frente gritava na tentativa de chamar minha atenção.
- Desculpa Íris, tenho que resolver uma coisa rapidinho- falei dispensando a garota e indo em direção ao palco, observar minha musa da noite. Fiquei lá olhando para aquela garota até que notei que ela me encarava também, nos dois sorrimos e ela começou a descer as escadas do palco. Andei rapidamente para chegar perto dela, até que finalmente nos encontramos. Ela deu uma risadinha e olhou para meus olhos- Você acredita em amor à primeira vista? Ou eu posso passar aqui de novo?
- Não acredito que acabei de receber essa cantada, eu tava até afim de você, mas depois dessa vou embora- ela falou rindo e saindo da pista de dança me deixando lá sozinho.
Fui andando atrás dela até eu conseguir segurar a mão dela
- Eu não sou muito bom nisso, mas me da uma chance vai - falei com um sorriso bobo na cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
the British girl
FanfictionMillie é uma garota britânica que sempre teve o sonho de morar na califórnia, mas seu pai era do tipo super protetor ,deixou ela passar apenas 6 meses na grande los angeles. Mal sabia ela que conheceria um cantor de uma banda extremamente famosa em...