Millie!!!

3K 269 24
                                    


POV MILLIE

Começamos a aprofundar cada vez mais o nosso beijo. Meu corpo se arrepiava a cada toque que dele dava. Como é possível um beijo ser tão bom? Mas eu não posso deixar, não posso me apaixonar. Eu nem conheço ele, e se ele for um daqueles cantores meio escrotos que beijam varias em uma só noite. Pode ser que ele tenha umas mil namoradas que eu nem saiba, afinal eu não sou nada demais, literalmente só uma garota.
O camarim dele era bem grande, tinha varias guitarras e um quadro gigante cheio de palhetas de varias cores diferentes. Tinha também pôsters de algumas bandas de rock e de filmes dos anos 80.
Sem perceber, sinto Finn me jogar na cama que ficava perto da porta. E antes que qualquer coisa pudesse acontecer, cortei o clima rapidamente.
- Adorei sua coleção de palhetas
- Nossa você sabe mesmo como estragar o clima
- A gente podia se conhecer melhor mocinho, eu sei que você deve estar acostumado a ficar com varias garotas e fazer o que só deus sabe - falei tocando na ponta do nariz dele.
- Urgh - ele resmungou - você é muito chata sabia?
- Nossa você é o primeiro a me falar isso- fui sarcástica.
- Tudo bem, quer me conhecer melhor?
- Claro
- Então, te pego na sua casa as 20:00, se prepara porque vai ser a noite
- Tá bom...- dei um sorriso de canto
Estávamos tão focados que nem notamos que tinha alguém batendo
- FINN!!! - acho que era Jack chamando
- Que foi? - Finn correu e atendeu a porta
- Tem uma tal de Sadie chamando sua amada
- Ah sim, ela é minha amiga- respondi me levantando da cama - Tchau Finn, obrigada Jack...
- Ei espera!! - ele segurou a minha mão - me passa seu número? - ele me entregou o telefone dele, coloquei meu número rapidamente.
- Tchau gente, obrigada por tudo - falei acenando para todos que estavam lá. Um segurança me levou até Sadie que já estava desesperada.
- Achei que ele tinha te sequestrado garota - disse Sadie preocupada
- Desculpa amiga, é que ...- fui interrompida
- Agora me conta tudo!!!
- Ouu, espera porque o garotão aqui também quer ouvir isso - Noah brotou do nada na conversa.

the British girlOnde histórias criam vida. Descubra agora