The date

2.8K 234 21
                                    



POV FINN

Vacilei com a Millie ontem, mas eu prometi para mim mesmo que não faria de novo. Ontem meu produtor literalmente disse que eu não podia perder a reunião, além de que Jack e Malcon me obrigaram a ir.
Estava levando minha segunda chance extremamente a sério. Não sei o que me atrai tanto nessa menina, mas eu vou descobrir.
Estava disfarçado para que os paparazzi ou qualquer um não me reconheça. Aluguei um carro qualquer e levei a pequena garota para nosso primeiro ponto, a clássica calçada da fama. Tudo bem que não é lá essas coisas, mas eu adoro e além disso, ela nunca viu.
Percebi que ela sabia onde estávamos, e um sorriso surgiu no rosto da morena. Ela observava cada estrela que estava marcada no chão. Comecei a rir vendo a reação dela no momento. Peguei o meu celular e comecei a tirar fotos dela, em cada lugar que íamos.
- Finn , porque você está tirando tanta foto? - perguntou rindo.
- Só pra eu nunca me esquecer desse dia - sorri olhando as fotos que tirei.
Segurei a mão dela e sai correndo de novo...
- Não, eu quero ficar mais!! por favor - ela disse enquanto eu já estava arrastando ela para outro lugar.
Pegamos o carro estava levando ela para a grande placa de Hollywood!! Conheço um lugar perfeito para tirar fotos e ainda sei um caminha pra chegar exatamente onde fica a placa, espero que ela não tenha medo.
Como o caminho era meio longo, coloquei uma música, para não deixar o clima pesado. Liguei a rádio e estava tocando a musica "Locked out of Heaven" do Bruno Mars, eu ia mudar, mas percebi que ela estava cantando de um jeito muito animada. Como a voz dela é linda. Parei uns minutos para observar aquela cena. O cabelo dela estava voando, por conta da janela aperta, e o sol iluminava seu rosto angelical. Depois de um tempo, finalmente chegamos.
- Nossa, como é linda... - ela olhava atentamente
- Vem, vamos tirar uma foto- nos abraçamos e tiramos um selfie.
- Como você conseguiu me trazer tão perto dela? - perguntou rindo
- Quer chegar mais perto?
- Tem como? - estava meio confusa
- Vem que eu te mostro
Começamos a andar, o caminho era meio longo mais valia a pena
- Pera, antes de andar tudo isso, posso comer?
- Nossa, verdade - fiquei meio envergonhado por não ter lembrado disso.
Pegamos o carro e paramos no Mc Donalds, eu sei que não é tão romântico, mas era o mais perto. Passamos no supermercado e compramos uns doces pra comer lá em cima. Subi com o carro até onde dava, depois tivemos que ir a pé.

the British girlOnde histórias criam vida. Descubra agora