Quarto

1.2K 21 2
                                    

Estou a caminho quando ele me manda uma mensagem perguntando se estava chegando como sempre preocupado com tudo eu disse que estava indo e pedir para enviar mandar mensagem enquanto estou dirigindo por que posso perder o controle ele disse que tentaria se conter muito amor envolvido e a vontade era grande eu super entendo esse desespero.
*****
Entro na casa dele ele me beija e me beija e beija que acaba se afogando na respiração que para um pouco vermelho ele me olha e diz que me ama e que sempre me quis e que aquele era o momento que ele sempre esperou eu beijo sento em seu colo ele começa a ficar ofegante mexo os quadris enquanto sua mão aperta meus seios estamos no sofá ele tira minha blusa com um beijo ele me levanta e me leva ao seu quarto no colo ele senta e eu sobre ele o empurro pra deitar na cama e ele me obedecer com um olha eu sei o que ele quer ent o ofereço e ele pede bis.
Tiro suas roupas ele me observa ao tirar o sutiã ele fica louco de tesão eu o beijo encostado meu corpo nu no dele e ele fica quente eu o beijo chupo a ponta da olheira mordo de leve seu pescoço ele me agarra pela cintura puxando meus cabelos quando o beijo devagarinho puxando seus lábios.
Vou até a parte mais sensível do seu corpo eu o olho pela última vez faço minha parte chupo devagar bato uma pra ele passo a língua na cabecinha e quando ele estar preste a goza coloco a boca ele solta um palavrão e logo diz meu nome e pra mim é a melhor parte.
Ele me beija chupa meu pescoço morde meus lábios me faz arrepiar com um beijo entre os seios ele me faz suspirar.No amor a melhor parte é satisfazer o outro e não só assim msm deixa fluir.

Subordinada Onde histórias criam vida. Descubra agora