Todos os dias nos encontrávamos no metrô ele sempre me cumprimentava e as vezes sedia o lugar para mim.Ontem quando cheguei na plataforma eu o encontrei e entramos juntos e eu estava na maldade estava com uma roupa que era lenha pra um folgo queimar.Ele me olhou com um olhar de quem estava afim eu confirmei com um beijo de leve que ele estava me querendo assim como eu estava querendo.
Lógico estava bêbada e ele se aproveitou disso e eu amei essa situação por que estava louca para provar da quela boca e não somente a boca da quele jovem rapaz gentiu que soub tratar uma dama como um cavaleiro.(Só pra deixa claro ainda estou bêbada e contínuo bebendo só estou relembrando minutinhos atrás)...Como era tarde da noite o vagão estava vazio no outro tinha algunhas pessoas,no entanto,estavamos sozinhos ele se sentou e eu sentei em seu colo de frente pra ele e como estava de saí ele se maravilhou ao entrar com as mão agarrado minha bunda e movimentado pra frente e pra trás no seu colo em meio aos beijos ele colocou um dedo devagar e percebeu que estava lubrificada pra mais um e colocou dois e quando levantei um pouquinho ele abriu o botão da calça e tirou o quê eu precisava e colocou de imediato ele estava duro da massagens que fiz em cima dele bem devagarinho e intensa ele coloca na busceta eu gemo no seu ouvido ele aproveita a saía que estava usando para tampa na parada que dois passageiros descem e nem dão bola para nossa movimentação eu mordo sua orelha devagar para aliviar um pouco a sua entrada em mim e o beijo no pescoço quando ele aprofunda e sinto suas bolas ao soltar o gemido em meio a mordida nos lábios e ele goza sinto seu corpo jorrar prazeroso gozo bem devagarinho ele vai se recuperando quando entra uma mulher no vagão ele nos olha eu finjo estar dormindo no seu colo de pernas aberta pra ele como um neném com o papai ela evita nos olhas enquanto isso eu falo no ouvido dele que vou levantar só para aproveitar da situação e apavorar ele crava a mão na minhas costa me puxando pra baixo no seu colo e falar que não vai deixar eu escapar tão fácil assim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subordinada
Cerita PendekSão vários contos eróticos que acontecem em diferentes situações no entanto tem algo em comum que é a submissão de ambas as partes.Contos que tem como objetivo de provocar vários orgamos por que um final feliz só é considerado finalizado quando ocor...