Estava com ele como de costume é resolvermos transar ou fazer amor como vcs preferirem definir,embora eu preferia o termo "FODER".Quando entrei no carro falei para ele que tinha me esquecido de algo, só que não lembrava.Ele me sugeriu várias coisas que poderia ter esquecido, e nem uma delas era a resposta correta, até msm pq a respota não séria tão comum,digamos assim.
Quando entramos na garagem do motel, fiz uma expressão teatral como se tivesse me lembro e falei perto do ouvido dele como quem não quer nada:
-Amor esqueci como se faz...
Ele deu um sorriso malicioso é me respondeu na msm tonalidade "deixa comigo virgem em indefesa".O correspondi com msm sorriso é descemos do carro em direção ao quarto, como é de costume ele abriu a porta para mim, a cama era redondo com um espelho enorme no teto que dava pra ver até a alma.Ele já foi tirando a roupa, fiquei parada esperando ele terminar, logo ele percebeu que eu o olhava, ele se levantou ainda com a calça, me puxou pelo cabelo e disse bem baixinho no meu ouvido:
-Pode descer vadia
E como não podia resisti ao meu dominador desci entre suas pernas, desabotoei e desci o zÃper bem devagar, sempre dando leves olhadas para cima com desejo,pq além de satifaze-ló eu estava me deliciando toda molhada, mas contendo o desejo.Chupei com gosto, passando a lingua em volta da cabecinha que reagia aos meus movimentos com a boca, ele já estava bem duro, quando gozou na minha boca que escorreu pra meus seios que estavam fartos, por causa da excitação que sentir quando ele me puxou pelos cabelos acompanhando meus movimentos em volta que sabiam e descia de acordo com seus comandos.Quando ele se recupera para o segundo round, retiro o resto da minha roupa enquanto ele me olha com desejo, quando ele me ver com o conjuntinho pede para dá uma volta completa,mas ele não fala em palavras somente gira o dedo em minha direção, é como sua submissa o obedeço com prazer. Quando término solto um sorriso é subo na cama de quarto vou em sua direção, beijando seu corpo subindo para seus lábios carnudos que são envoltos a sua barba que me enlouquece com o contato com a minha pele.
  Fico por cima enquanto ele me olha o desejando cada vez mas, me posiciono no encaixe perfeito enquanto rebolo devagar até suas mãos tocarem meu quabris, me empurrando de leve pra cima, é como entendo bem seus sinais, começo a "cavalgar" , até não conseguir controlar os gemidos que saiem pelo meus lábios que estão secos com o anseio do prazer...quando a porra escorre entre nossos corpos que estão conectados é o meu corpo se contrai sob o dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subordinada
Truyện NgắnSão vários contos eróticos que acontecem em diferentes situações no entanto tem algo em comum que é a submissão de ambas as partes.Contos que tem como objetivo de provocar vários orgamos por que um final feliz só é considerado finalizado quando ocor...