Little Princess

292 8 4
                                    

Ela era do tipo de garota certinha com seu cabelo milimetricamente penteados,suas unhas de uma cor que realçava seus olhos fazendo com que ela ficasse mais perfeita,sua saia preta que ia até o meio de suas cochas deixava tudo excitante,me imaginava subindo aquela saia e beijando sua coxa deixando marcas intensas que dificilmente sairiam,assim o cara que estar ao seu lado que sempre se alto intitula como namorado saberia quem a come direito,faria ele ver para quem ela geme todas as noites.

Subo as escadas com passos rápidos e firmes sem desviar meu olhar,parando apenas quando chego a um quarto na qual acredito ser de hóspedes,já que meus avós moram sozinhos a 10 anos.Sento na cama e respiro profundo,odeio essas reuniões de famílias é sempre a msm coisa,crianças barulhentas minha tia chata e homofóbica e ainda tenho que ver ela com meu primo idiota,escroto das caraças que finjo ser um bom moço,no entanto, é um verdadeiro filho da p****.

Ouço batidas na porta, é logo ela se abre revelando seu lindo rosto que está perfeitamente maquiado.

-Você está bem?-Ela pergunta após fechar a porta de se sentar na cama.

-O que estar fazendo aqui Holly?-Pergunto olhando bem no fundo de seus olhos.

-Vim te ver,sei que você fica chateada com as perguntas de sua tia-Ela abaixa seus olhos e um sorriso sem graça aparece em seus lábios.

-Queria ver como estava!

-Estou bem,apesar de tudo!-Disse também,abaixando meu olhar que vai direto para sua saia que estar um pouco levantada mostrando suas coxas belas e fartas,sinto sua mão tocar na minha e o movimento que sua mão faz levando minha mão até suas coxas.

-Sinto sua falta!-Ela diz subindo minha mão por suas coxas cada vez mais acima.

-Eu também-Digo sentindo seus lábios em meu pescoço,seus beijos molhados na qual ela deixa por todo o caminho até meus lábios,ela para por um segundo e me olha nos olhos é então ataca  minha boca sem permissão,sinto sua língua pedindo para entrar,logo a concedo deixando ela dominar a minha,com um movimento,ela senta no meu colo com cada uma das pernas de um lado do meu corpo.Tornando assim,o beijo mais intimo e mais feroz,ela começa a rebolar,fazendo sua saia subir mostrando uma imagem perfeita da sua bunda na qual colo minhas mãos e a perto com força,dando um efeito nela que acaba em um belo gemido.Por faltar de ar separamos nossos  lábios,ela me olha enquanto suas reboladas ficam cada vez mais fortes a ajudo com seus movimentos.

-Quero dançar para você!-Ela diz fitando o meu rosto seus olhos estão em meus lábios entreabertos que deixa sair leves e fracos gemidos,apenas,aceno com a cabeça sentindo seu corpo desgrudar do meu,ela se levanta e vai até a porta onde ela passa a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quero dançar para você!-Ela diz fitando o meu rosto seus olhos estão em meus lábios entreabertos que deixa sair leves e fracos gemidos,apenas,aceno com a cabeça sentindo seu corpo desgrudar do meu,ela se levanta e vai até a porta onde ela passa a chave nos trancando lá dentro,ela vem em direção a cama para em minha frente fitando-me ela começa seus movimentos,sua anca vai para um outro enquanto suas mãos desabotoa aos poucos sua blusa dando visão a sua pela alva,seu sutiã preto de renda aparece e aos poucos fica mais visível,ela se vira de costa e joga sua blusa para um canto do quarto,seus movimentos de vai e vem cessa um pouco quanto ela chega para mais perto de mim deixando sua bunda a centímetros de meu rosto,ela sobre um pouco mais sua saia e rebola passando sua bunda por minha face,sem conseguir me controla ponho minhas mãos em sua bunda sentindo sua pele,ela olha para mim e sem dizer nada  entendo seu pedido.

Beijo  sua virilha por cima de sua calcinha e a vejo gemer de excitação do contato dos meus lábios com sua pele quente.Ela me olha e enquanto fito seus lábios se contorcer por mais dessa sensação , restiro sua calcinha,levo meus lábios até ela que agora a beijo sem calcinha ,minha língua já traça seu próprio caminho sem se quer precisar de comando,lembo ela por inteiro e introduz minha língua, faço um movimento que vai e vem cada vez mais  rápidos e profundo fazendo efeito nos seus gemidos que aumentaram a frequência.Me levanto e levo dois de meus dedos para seus lábios .

-Chupa- ordeno ela sem pestanejar atende,sua boca faz um desenho lindo em volta dos meus dedos melados,enquanto ela chupa a safada me olha com cara de quem quer mais.Retiro meus dedos da boca dela quando estão bem lubrificados  o suficiente e ataco seus lábios  de baixo e claro..Suas  pálpebras se fecham e ela geme,faço movimentos leves com meus dedos logo acelero a velocidade que eles entram não achando o suficiente coloco dois dedos..

-Tão molhadinha-Digo em meio a gemidos que solto.Desço  meu rosto  até o seu e a beijo,um beijo lambuzado e deformado ,mas não menos gostoso,sinto seus músculos endurecer me fazendo perceber que ela já estar perto de chagar ao orgasmo,ouço um grito que ela solta ao chegar ao ápice,seus lábios abertos seus músculos endurecidos seus olhos fechados e o suor de seu corpo que faz com que ela brilhe deixa tudo tão lindo e orgasmático que sem sequer ser tocada chega a um outro orgasmos.

Caio na cama e me deito ao seu lado fixando meu olhar no teto,minha visão esta meio turva e embaçada,meus olhos estão um pouco pesados e antes de cair no sono sinto o seu corpo se aconchegar ao meu.

*******

Esse conto teve a participação maravilhosa da Sandy Ariel,que tive a dádiva ter sua ilustre amizade,desde de já agradeço a leitura de todos é principalmente da minha amiga que me deu essa ajudar, para concluir esse conto para vcs.-Subordina.



Subordinada Onde histórias criam vida. Descubra agora