Eu esperava algo mais intenso com ela ,no entanto,me surpreendi como foi nossa relação pq nunca msm tinha me ocorrido algo do tipo com uma mulher.
Nem msm,esperava que me apegaria a ela ou me apaixonasse,por uma pessoa que oculta tds os sentimentos.
Ela me castigava com suas sabotagem emocional que me estimava a estar ao seu lado,independentemente do que eu fosse fazer lagava tudo quando ouvia o celular tocar.
E nessa espera agoniante,ela me pacificou meus anseios para uma tarde de prazer inesquecível.Fui ao seu encontro em um sobrando bem aconchegante com uma varanda bem aberta com uma vista encantadora.Subir as escadas empolgado,entretanto,nem me sentir cansaço pelo esforço o andar dela ficava no terceiro B.
Toquei a companhia,quando ela saiu com um baby doll,que não conseguiu não ver maldade na sexualidade que ela me exalar.
Ela me puxou para dentro e em meios os beijos eu a joguei ao sofá e nele eu aproveitei cada extremidade do corpo dela enquanto eu a beijava ela aproveitar para tirar minha camisa,com suas unhas ela passava pelo meu abdômen a procura da fivela do meu sinto ela morde minha orelha, eu dou um chupão no pescoço,por cima dela,ela tira meu sinto me puxa pra mais perto quando beijo seus seios volumosos eu os agarros.
Ela tira minha bermuda,eu a deixo ela comandar,ora,ela se levantar eu sento no sofá ela se agacha e me mama,foi a visão dos deuses,aquela boquinha subindo e descendo,enquanto a goza descia ela passava a língua me olhando com aquele olhar que eu não sab decifrar.
Quando eu estava preste a ejacular novamente ela se levantar e senta por cima não suportei,quando ela entrou foi bem recebida é em cima de mim ela começou a rebolar,pra frente,pra trás.Com os cabelos logos escuros ela me abraçar e me beija eu a olho querendo descobrir o que ela sente por mim.
Ela deita no meu colo,mexo em seus cabelos eu a pergunto o pq dela não querer um compromisso ou até msm casar.Ela se levanta pega na minha mão e me direciona até a varanda que nos presenteia com imagem incrível,eu a abraço por trás( Confesso que estava de pau duro).Ela observa com um olhar vazio eu coloco o cabelo dela de lado pra beijar seu pescoço ela suspira quando mordo de leve.Olho pra baixo vejo pessoas na rua,no entanto,não ligo,é, ela muito msm..
Ela já nua totalmente nua,ora maravilhosa e gostosa eu a empreso contra a barragem da varanda de vidro aos beijo ela fica de quatro segura na barra da varanda quando eu meto nela bem gostosinho fui com calma,mas algo me fez acelerar o processo,quando surpreendente ela disse que me amava aos gemido,acho que fantasiei essa parte,contudo,me ajudou a deixá-la satisfeita,minha dozela sem sentimentos.O interfone tocou quando ela estava no meu colo ainda na varada eu gozei quando ela disse que provavelmente era o síndico reclamando da censura.
Ela olhou no meus olhos e disse que não ligava só queria mais..meu pau tava latejando de tão duro que ficou quando ela disse que queria mais.Pq pude imaginar que ela falou que eu era essa mais..não o meu pau.
Bateram na bota e ela batendo puenta pra mim com a cara de anjinho que me deixava intrigado como uma beleza angelical poderia ser tão sedutora.Não conhecia nada dela além de seu corpo,
nossa primeira transa me lembro até hoje aquele beco o carro dela estava com o peneu furado e como vir ela sozinha ligando para uma oficina pedindo ajuda não puder deixá-la sozinha em meio a vila de Santa Clara
Perto da minha casa,me ofereci para trocar o peneu como ela tinha chamado o mecânico ela deixou de mão,embora,ela pediu ajuda para trocar o óleo e,desde então,troco o óleo pra ela basta uma ligação o socorro chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subordinada
Короткий рассказSão vários contos eróticos que acontecem em diferentes situações no entanto tem algo em comum que é a submissão de ambas as partes.Contos que tem como objetivo de provocar vários orgamos por que um final feliz só é considerado finalizado quando ocor...