Bato na porta dele deseperada para ter seu abraço seu cheiro sua boca eu só o quero assim fico feliz.Eu o vejo e logo o abraço digo que o amo e que não quero voltar sem ter seu corpo no meu.Ele me beija e fala que seus pais estão em casa eu fico cabisbaixo pq na minha casa a Kelly está com o Jhon na minha cama.Ele me puxa para dentro e seus pais estão na cozinha e nem perceberam a gente cruzando a sala ele me leva para a varanda e tranca a porta não estar um noite muito fria o céu estar estrelado bem iluminado a lua estar cheia fico encantada com a vista que temos disponível,contudo,ele tenta acompanhar meus olhos e logo me beija assim perco a paisagem com os olhos fechados.Ele desce as mãos na minha bunda e diz que estava com saudades eu o beijo em concordância ele tira minha blusa como sempre ele estar sem camisa eu arranho suas costas e ele morde minha orelha me fazendo arrepiar ele sab meu ponto fraco e beija meu pescoço puxando meu cabelo ele agarra meu corpo e coloca contra o seu aos beijo sua mãe bate na porta apavorada pego minha blusa ele olha para meus peitos depois por meus lábios sua mãe o chama para jantar ele rejeita e diz que estar saciado e olha pra mim é da uma risadinha com a mão na boca pra não fazer barulho sua mãe se vai ele segura em minhas mãos e diz baixinho que iria continuar a degustação.
Estavamos quase trazando na varanda quando seu pai o mandou dormir ele falou que mais tarde iria e quando as luzes se apagaram ele me levou ao seu quarto fizemos muito silêncio o quarto ficava no fim do corredor perto da cozinha e o quanto dos pais dele do lado oposto ent os gemidos estavam liberados ele me colocou sobe a cama e me chupou todinha fazendo meus olho virar de prazer eu sentei sob seu colo e adentrei sua rola em mim com as mãos enquanto ele me olhava sentar bem gostosinho soltei um gemido quando entrou tudinho senti até suas bolas dessa vez me superei ele gozou e ficamos um pouquinho deitado curtindo o momento estava usando camisinha feminina que proporcionou esse momento bem fina sua frita facilitando as sensações....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subordinada
Storie breviSão vários contos eróticos que acontecem em diferentes situações no entanto tem algo em comum que é a submissão de ambas as partes.Contos que tem como objetivo de provocar vários orgamos por que um final feliz só é considerado finalizado quando ocor...