Alvoroço

3.5K 55 7
                                    

   Sinto suas mãos levemente sobre minhas coxas de baixo da mesa (Que por sua vez estar com uma toalha de mesa bem grande que o ajudou muito).Ele delicadamente se delícia com as mãos passeando minhas pernas em direção a minha virilha estou usando um vertido florido rodado que deixa bem a vontade sua aventura quando me deparo começo a ficar excitada com seu toque ele continua a falar e agir naturalmente no restaurante e sim estávamos num restaurante.Nossa mesa era a última do canto nela estava mais dois casais sentados a nossa frente e nem um deles desconfiava de sua ação no meu corpo que o corresponde muito bem começando a se contrai levemente,principalmente quando ele me olha com desejo nos olhos que se perdem na minha boca que se contrai provocando uma respiração mais acelerada do que o normal tento me conter aos poucos.
  Logo ele rir da situação engraçada que o primeiro casal conta com entusiasmo e nesse momento ele aproveita e colocar dois dedinho de uma só fez me deixando em choque começo a rir para disfarçar (Mesmo não fazendo a mínima ideia do que se trata o assunto).
  Me arrumo na cadeira sobre seu dedos contraído quando cruzo a perna ele me encara com cara de indignação seu dedos se afundam e consequentemente se molham para retribuir ele coloca mais um e fala para todos que estar maravilhado por vivência aquele momento tão gostoso não tirando os olhos dos meus ele segura o riso por que percebe minha confusão provocada pelo o alvoroço que me propôs bebo um gole de vinho para disfarçar o gemido quando ele me abraça aprofundando e sussurra no meu ouvido que me ama.

Subordinada Onde histórias criam vida. Descubra agora