Confidentes

261 13 1
                                    

Somos melhores amigos coloridos que significa que nos pegamos e não só alguns pegas,como,conhecermos muito bem um ao outro só que nem uma das partes pretende ter algum relacionamento sério,por que,somos jovens e as decepções de antigos relacionamentos nós fez fugir desse universo do amor da paixão confesso que sexo sem sentimento como mulher e ruim,no entanto,com o João as coisas são bem diferentes e meio difícil de explicar nossa relação que nasceu através de uma amizade que eu tive no passado que o conhecia e me apresentou a ele e foi a melhor pessoa que entrou e nunca irar sair da minha vida assim eu espero...
Eu e o João somos uma irmandade em todos os termo só que a única questão que foi requerida nessa irmandade foi a palavra paixão e até hoje isso estar dando certo entre nos.
Hoje nós vamos ao parque juntos a tarde para falar sob a vida pq acima de td nossa amizade reina.Cheguei mais cedo estava usando o vertido que fui ao meu trabalho mais cedo florido com o fundo preto e coloquei meu tênis dentro do carro afinal iriamos fazer um caminhada.Sentei em baixo de uma carajeira no banco a espera do João que por sinal estava atrasado eu olhei pra trás ele estava vindo como sempre na Beca como um burguês safado.
  Ele me cumprimentou com um sorriso de canto de boca e perguntou se eu estava bem e todo aquele blá blá blá blá de mulher e de trabalho até msm do sexo da noite passada que fizemos no carro da mãe dele pq o dele estava na oficina..
******

João não peder tempo na mão boba quando viu que estava de vertido percebi sua vermelhidão no rosto de vontade de coloca por cima dele enquando...estava indo embora o sol e a noite estava caindo sob nos quando ele me beijou segurando meu pescoço ele falou no meu ouvido que assim como a noite veio sob nós a satisfação tava afim de aplacar a fome,do nossos corpos..

     Já fiz besteira de mais com    ele,porém,não me arrependo de nada e ainda peço bis da vez que transamos na varanda do apartamento dele e hoje foi mais uma loucura provocada pelo luar que se aproximava o parque ainda estava cheio e o João dand...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Já fiz besteira de mais com    ele,porém,não me arrependo de nada e ainda peço bis da vez que transamos na varanda do apartamento dele e hoje foi mais uma loucura provocada pelo luar que se aproximava o parque ainda estava cheio e o João dando uma deda disfarçadamente por de baixo do meu vertido me contendo pra não gemer ele molhou os dedos e os chupou com gosto e falou pra irmos para de trás de uma árvore perto de nós onde tinha um seguimento de várias outras árvores só que bem juntas garantindo nossa privacidade e lá msm ele desceu a madeira com ele me disse pelo telefone depois..subiu meu vertido já de costa pra ele apoiando na árvore ele adentrou seu pau bem devar pra não ter reclamações depois...tirando e colocando ele puxa meus cabelos fazendo consequentemente eu abrir a boca segurou em minha cintura e meus seios ele aprofundava cada vez mais como meu gemido era baixo não houve poblema em acelerar o processo...quando ele gozou me pegou no colo e colocou contra a árvore  e meteu de frente na minha bucetinha até gozar dentro dela quando ele olha por trás da árvore tem um guarda florestal se aproximando ele me puxa para o fundo das outras árvores deixando minha calcinha brana em sinal de paz.

quando ele gozou me pegou no colo e colocou contra a árvore  e meteu de frente na minha bucetinha até gozar dentro dela quando ele olha por trás da árvore tem um guarda florestal se aproximando ele me puxa para o fundo das outras árvores deixando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Subordinada Onde histórias criam vida. Descubra agora