Estava a caminho do intervalo do meu emprego que envolver uma das coisas favoritas que é sorvete,isso msm, eu trabalho em uma sorveteira.Mal esperava eu ter uma surpresa deliciosa como o sorvete de oreo que não largo de mão,depois dessa,quando estava chegando perto do restaurante mais barato e de qualidade da cidade,um menino louco(gostoso) esbarrou em mim..aparentemente era um universitário bem atrasado e tarado,no esbarro o sorvete que estava em minhas mãos foram parar no meu pescoço e escorreu para meus seios que estava avantajados com os botoes da blusa aberto.
Me surpreendeu quando tentou limpar a sujeira que fez, não tinha como limpar com as mãos,pois iria espalha a p**** toda.Então decidiu limpar de um jeito bem diferente e excitante,chegou mais perto,logo depois do pedido de desculpa, e passou a língua entre o pescoço e o ombro, exitei um pouco quando me vir nessa cena na rua,mas a medida que sentia sua língua deslisando não pude recursar essa súplica.Conforme ele foi limpado,acho que ele lembrou que estava atrasado e deixou uma boa parte do meu decote sujo,mas falou que voltaria pra terminar de perdi desculpas.Continuei meu dia almocei e voltei pra rush, ao decorrer do dia atendi algumas pessoas não muito interpresantes, embora não parava de pensar,na forma maliciosa que o universitário idiota,lidou com a situação constrangedora.Quanto mais eu pensava nisso meus sentimentos estava em mão dubla entre a tesão é ódio por causa da minha blusa manchada,quando desperto para vida,estava próximo do término do expediente.
Olhando no relógio de pulso faltava menos que 5 minutos para fechar, é como a sorveteria estava vazia fui descer a primeira porta,para indicar que estávamos preste a fechar,pois não estava afim de atender mais ninguém,estava louca pra chegar em casa e tomar um banho e esquecer tudo oq tinha acontecido na rua.Enquando estava baixando a porta e verificando se estava realmente tracada,ouvir passos rápidos entrar pela a segunda porta só que não dei muita moral,pq pensei que fosse meu chefe,mas na realidade não era só tive a certeza quando me levantei e me virei na direção do frizer.Ao ver que era o msm cara que a irritou,manteve a calma e a hiporquesia em atendê-lo.Ele agiu como se nada tivesse ocorrido me deixando furiosa e louca para ele ir embora,ao pagar ele parou e ficou flertando enquanto passava a língua na colher do msm jeito que tinha passado no meu pescoço.
Ele começou a pedir desculpas é não consegui focar em suas palavras,somente em sua movimentação com lábios úmidos é provavelmente gelados,que não resistir quando me pegou no colo,me levando para o balcão com as pernas entrelaçadas em seu corpo que dominava a cada toque.Me puxou pelo cabelo deixando meu pescoço livre para terminar oq havia começado desde do início,só que agora com mais dedicação.Sem nua ele se aproveita é com o potinho de sorvete já meio derretido vira aos poucos sob meus seios que entrar em colapso ao sentir contato do líquido gelado na pele que está um caos.Ao ver a reação do meu corpo ele se aproxima é com malica fala ao meu ouvido com rouquidão na voz :
- Minha sinceras desculpas...
.
.
.
.
.
.
.
.
***
Com participação do meu nobre Iago Reis que é apenas um plebeu,meus sigelos agradecimento pela participação. Volte sempre irmão!!!😂🤞💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subordinada
Short StorySão vários contos eróticos que acontecem em diferentes situações no entanto tem algo em comum que é a submissão de ambas as partes.Contos que tem como objetivo de provocar vários orgamos por que um final feliz só é considerado finalizado quando ocor...