Sensoriais

432 1 0
                                    

Seu toque
Seu cheiro
Sua mãos
Seu olhar
Sua boca
Sua curva
Seu pescoço
Tudo ficou tão claro quando lhe beijei, é ouvir sussurra meu nome em meio os lábios, não esqueço de suas promessas loucas de dominamos o mundo, fodendo é sorrindo na adversidade.Nossa foda é de se exaltar e cada puxão de cabelo, gemidos,tapas é  brincadeiras que me tira o ar.Nessa noite nada pode me tirar do seu corpo,seus braços quentes me deixa latente e ofegante, sinto sua pulsação em meio minhas pernas que te conforta na excitação, seu suor, são gotas de incessante dias por angústia de um amor que é fervente.
Não me canso de lhe beijar, passeio minhas mãos em suas costas, fazendo movimentos firmes é ao mesmo tempo delicados que obrigam seus olhos a fechar, sinto a fluidez do seu corpo quando desço até seu pescoço, quando vc se vira e me enlaça, olhando nos meus olhos ao acariciar meu rosto, não se aguenta e me beija renovando as chamas, ainda nus soados não consigamos desgrudar um do outro, meu gozo é tão intenso que me faz flutuar em um universo desconhecidos, seus olhos gravados em meu peito que se levanta pela excitação o chama para mais um round, e como a adversária é incessante, logo joga seu ponto mais baixo ou melhor atrás, gemidos se confundem em suspiros, é não só de um,mas de dois que se unem em um só prazer.

Subordinada Onde histórias criam vida. Descubra agora