O início

141 1 0
                                    

Sabe, quando alguém mexe com seu coração de uma forma que dá raiva, que às vezes vc não sab se é o coração que grita ou a tesão que sufoca. Bom Carlos me deixava assim, em uma relação de amor e ódio, quando me jogava contra a parede me rendia, como uma princesa indefesa, e na vdd era uma cadela no cio, porque Carlos não dava conta de domar a chama que se acendia entre nós. É eu sempre ficava com gostinho de quero mais, bom estou contando para vcs no passado, pq eu é Carlos não existimos mais. Sabe aquele lance de chutar o balde e buscar o balde, ele até tentou quando me viu na boate, mas mandei o embuche pastar e depois disso só foi ligação.
  Mau sabia ele que iria conhecer um gato na aquela msm noite, o nome dele não lembro não é atoa que procuro até hoje por aquele beijo desgraçado. Quando o Carlos saiu puto de perto de mim, chamei minha amiga pra tomar mais uma dose de gin, não estava bêbada por completo que lembro a cena toda, por completo, ele chegou com jeitinho de quem não queria nada ( nem imaginava, que ele queria me dá uma bela mamadeira).
  Sabe quando o ficante não lhe trata com uma, é sim como única, não sei como ele tinha esse poder cmg, me deixou de boca aberta e de pernas tbm. Tudo começou quando ele perguntou se eu estava bem, afinal deu para ouvir o Carlos bufando de longem, pq não queria voltar com ele, mas eu agir bem plena em relação, eu disse para ele que estava bem, ele não perdeu tempo e disse que me deixaria ótima se eu aceitasse uma noite bem cheia de aventuras com ele, e lá estava eu saindo com desconhecido com a intensão de sentar, ( Bom, minha mãe falou que não posso falar com estranhos, mas não citou em sentar em estranhos). Bebemos um pouco é pegamos um uber não sabia onde eu estava, mas se ele não me matasse, o resto era de menos, pq eu ia me acabar naquela barriga sarada que dava pra imaginar, através da camiseta jeans clara, ele estava num look bem atrativo, pra quem gosta de homens foguentos.
Quando o carro parou eu virei meu drink em cima da minha cocha sem querer, pela freada brusca do uber fdp, ele simplesmente passou a língua entre minhas  pernas e chupou tudinho, o impressionante que deixou sequinho, que língua...Entretanto fiquei sem graça a final o uber tinha se virado para receber o pagamento e ficou paralisado, vendo uma mine cena de pônor, ele pagou e descemos eu sem graça e do nada ele começou a rir.
- Vc viu a cara dele kkkkk
-Sim, ( Rindo de nervosa e vergonha)
- Vc acha msm que eu iria te comer na frete dele?
-Oi? ( Fiquei meio ofendida)
- Desculpa é que gosto de fazer coisas sem sentindo, para ver a reação das pessoas, é a sua foi bem excitante princesa.
- Deve que vc faz isso sempre..( Falei sem graça), ele riu e prosseguiu.
- Vc é meu primeiro teste em relação a isso..
Embora eu sem graça, pq queria, mas estava sem graça pelo fogo dele no rabo o seguir em direção a um apê que era bem grande e chiquei, quando subimos o elevador tinha uma porta cheia de Leds que a atravessava e uma música bem envolvente no fundo, ele me conduziu até ela é abriu com um cartão é ache bem sexy a forma que passou o cartão, entramos em uma mine boate, e tinha umas 20 pessoas conversando e bebendo tanto que nem viram a nossa entrada, ele me conduziu até a escada que dava até uma outra porta, pensei que a festa fosse dividida em duas, mas não era um quarto bem aconchegante e bastante escuro, só com a luz dos Leds, posso considerar um mine motel.
  Ele veio até meu ouvido e disse " Aceita uma mine dose da minha loucura?", eu sem graça disse que aceitava um copo d'água, já estava começando a girar as doses de tequilas que tomei antes de saí de casa, quando eu me toquei ele já estava sem camisa ao meu lado.
  Foi muito envolvente a forma que ele me conduziu, até msm pq estava tonta, mas doida pra me esbaldar em seu corpo, ele me beijou lentamente, mordendo meus lábios, descendo cada pedacinho do meu pescoço, com a outra mão já estava na minha calsinha, droga faciltei usando um vestido rodado bem curto sem short, mas na vdd eu estava doida pra dá, eu penso demais, e ele age demais, quando percebi seus lábios estavam em torno da minha cintura.
Lembro-me da intensidade que se adentrou dentro de mim, foi educado, com uma pouca sede ao pote, mas com firmeza ao segurar, não conseguir segurar o gemido, quando percebi estava em colapso de satisfação e desejo, e nesse momento veio o Carlos na minha mente, dizendo que conseguia me acompanha, e esse estranho não souber só me acompanhar, com me desmancha em gozo..deitmos lado a lado é quando menos percebi dormir abraçada com ele, quando arcodei, lógico ele não estava mais lá, mas deixou um bilhete para a próxima aventura, é essa deixou claro que a reação do uber demonstrava o início da segunda ..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Subordinada Onde histórias criam vida. Descubra agora