Magic

561 7 6
                                    

Primeira festa que eu fui,já estava me perdendo em meio a prostituição, sei que não devia,mas o calor do meu corpo estava no comando de todas minhas ações,principalmente quando beijei o Mágico que não conhecia.Isso msm era uma festa fantasia no meu castelo meio contraditório?-Talvez,no entanto estava falando sob o Mágico que tinha dedos rápidos e sutis que quando msm esperava estava em suas mãos toda molhada.

Estava de princesa afinal eu sou uma,não querendo me gabar pelo meu título de nobreza,mas adoro todo luxo e regalias o triste é o fato de não transar com quem eu quero,sou uma princesa moderna num tempo atrasado,estou comprometida ao um príncipe chato é todo vaidoso não curto homens assim,mas aqui as mulheres não tem escolhas,por outro lado gosto de fulgir durantes os balés.Não sou mais virgem mas quando me casar tenho todos os planos formados para ser novamente uma mocinha,enquanto isso vou desfrutando novos sabores e atores.
Essa noite pretendo pegar o príncipe da
Escócia só para ver oq ele é capaz de fazer com essa mocinha,ele é alto e tem os olhos claros como era de se esperar,mas tem algo nele que sei bem como vou usar de artifício na cama.
Mas nesse exato momento estou ocupada sentada por cima do mágico que tem uma pegada explicável.Meu vertido que tampa toda sua ação estar ficando amassado,mas sei bem disfarça quando me perguntarem foi por causa da dança..ele me puxa pro banheiro eu sem negar fogo fui só que alguém bateu na porta fiquei sem reação nua e sem pra onde correr,me vestir logo quando fechei o espartilho do vestido ele respondeu que o banheiro estava ocupado foi aí que percebi que o Mágico era o Escocês.

Subordinada Onde histórias criam vida. Descubra agora