Ele me fez ver o lado bonito de amar sem se preocupar com oq vai acontecer no amanhã,simplesmente se entregar ao momento.Eu sempre fui durona nesse aspecto de amor e demonstrações de afeto.Ele nem sabia meu nome é já dizia que me amava,eu nem ao msm correspondia pq meu jogo é limpo e claro com ele.
Sempre procurei me reserva para questões de amor e sentimentalismo,mas com ele não consegui fugir,ele era é um amor de pessoa e se preocupar muito comigo me deixando segura para demonstrações,pode parecer frescura da minha parte a não se entregar por inteira.Um dia marcamos de se encontrar pessoalmente e o incrível que pareça eu estava com frio na barriga e medo do que poderia acontecer ou ele me beijar..
Formos em uma lanchonete que ficava perto da minha casa,ele já estava lá para felicidade da minha ansiedade.
O comprimento tradicionalmente com um beijo no rosto,mas ele me puxou e me abraçou bem forte e disse que erra assim que se cumprimentava.Eu rir sem graça e sentei ao seu lado na mesa.
Começamos a conversa sob tudo como fazemos pelo celular diariamente.
Inexplicavelmente eu seguro a mão dele sob a mesa e começo a passar as unhas suavemente sob seu braço me aproximando dele olho nos olhos dele enquanto ele fala ele dá uma pausa envergonhado e dá um sorriso sem graça paro de olhar e puxo outro assunto.
Nossos pastéis chegaram com a coca que era de lei, o meu era de carne com queijo,mordi meu pastel bem onde tinha queijo é o queijo esticou puxo mais e ele me observar com um olhar que fico envergonhada pq me pareceu uma cena muito sexy principalmente quando passei a língua em volta dos lábios para limpa a boca..ele soltou um sorriso e eu sem graça rir também.
Quando terminamos de comer ele me oferece uma carona na sua Range Rover eu não rejeito a oportunidade pq ele foi tão gentil e realmente estava querendo algo comigo só não imaginava que o príncipe iria se transforma em um lobo raivoso.Ele foi romatico abriu a porta do carro pra mim que pelo cheiro era novo,ele entrou e perguntou se eu estava afim de dá um rolê ou estava afim ir para casa.Eu não tinha nada pra fazer em casa e o olhar dele obscuro me cativou eu respondi pq não?- Ele deu um sorriso tão lindo para mim que me contive para não o beija-lo.
Pergunto onde vamos,quando coloco o sinto de segunda,ele solta um suspiro e diz que não faz a mínima ideia,eu o olho sem ao menos sab oq dizer e começamos a rir.Ele liga o carro e diz que não vamos ficar parados.
Nos rodamos pela cidade até ele decidir para em uma rua deserta eu me assustei de imediato pq estamos literalmente no meu do nada.Ele virou pra mim é disse vamos tenho algo para te mostrar. Fui orando,pq não sab suas intenções,mas fui,ele subiu um beco que dava em uma represa,linda com o por do sol.Ficamos a beira dela, conversando quando ele me puxou e me beijou,eu o perguntei se ele leva muitas meninas onde nos estavamos ele disse que era bom que eu pensasse isso dele é me deu outro beijo.As coisas começaram a ficar quentes,quando ele me empurrou pra dentro d'água sem aviso prévio,eu fiquei irritada e o puxei para dentro e acabamos os dois molhados da cabeça ao pés.Ele me pegou no colo me beijando ele levantou meu vertido,passando a mão na minha bunda ele tirou meu vertido jogando na margem da reserva eu fiquei com medo de alguém nos pegar,mas o desejo e adrenalina falou mais alto.
Ele meteu dentro d'água msm,foi uma experiência nova pra mim,a sensação maravilhosa da mistura de água com goza foi uma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subordinada
Short StorySão vários contos eróticos que acontecem em diferentes situações no entanto tem algo em comum que é a submissão de ambas as partes.Contos que tem como objetivo de provocar vários orgamos por que um final feliz só é considerado finalizado quando ocor...