Aventuras são efetuadas de acorda com as oportunidades que são provindas para nós.E minha vida e recheada de aventura,que veio pelo o acaso, a mais recente foi da Mirella,que realmente me fez delirar de êxito em todas as formas.Ela não era qualquer mulher,no entanto,pretendia até um relacionamento,só que ela tem alma livre,quê joga com o prazer é sempre entra na partida para ganhar.
Como é de se esperar,para mim foi Game over,em suas mãos fui apenas um objeto que perdeu o valor.
Mas nunca vou esquecer o seu jogo de sedução que começou com um sorriso e acabou em uma foda gostosa que nunca irei esquecer.
Nos conhecemos na própria empresa que ela tinha acabado de entrar pensava que ela era apenas uma garotinha nova ou carne fresca.Já dei o gatilho é a chamei para saimos,ela gostou da ideia mas não sabia que iria me chupar dentro do cinema e muito msm que me fizesse gozar na boca dela.
Eu escolhi um filme moh chato só pra beijar a boca dela só que a safada foi além colocou meu pau pra fora e começou a mama tive que me conter quando a boca gelada dela entrou em contato com a cabecinha me fez fechar os olhos e respirar fundo quando colocou tudo na boca até as bolas e para piorar a situação ela não tirava os olhos de mim aquela diabinha atrevida.
Gozei na boca dela,como era de se esperar ela bebeu leitinho.Mau tinha começado o filme tive que comer ela dentro do carro não estava em condições para ir ao motel ainda,necessitava gozar dentro da aquela bct que já estava molhadinha com ajudinha dos meus dedos ela tinha planejado tudo estava até sem calcinha.
Quando entramos dentro do carro a safada já veio por cima com todo domínio cheia de sedução no olhar me beijando eu está latejando de tesão quando entrei nela foi um alívio literalmente gozar dentro dela que mulher da p**** .
Depois dessa gozada,ainda rendeu o resto da noite no motel, sou loko pra repetir a dose,só quer ela não coleciona figurinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subordinada
القصة القصيرةSão vários contos eróticos que acontecem em diferentes situações no entanto tem algo em comum que é a submissão de ambas as partes.Contos que tem como objetivo de provocar vários orgamos por que um final feliz só é considerado finalizado quando ocor...