Posso não parece,ora,tenho dupla face não de falsidade,ou algo do tipo..mas levo uma vida dupla,entre meus status social e minha sexualidade,que é considerada exótica perto de outros seres que se contentar com pouco quando a questão é prazer.
Tenho 27 anos com todos os plobemas resolvido em relação a vida que a sociedade impõe para uma jovem que vem de uma família cheia de preceitos.
Posse dizer que sou o Christian Grey só que na versão feminina, no entanto, não fui fraca o bastante para me apaixonar como ele se apaixonou.
Tenho meu próprio espaço para viver, minha outra versão sem interrupções e preocupações.Hoje minha parte loba vai renascer ao anoitecer,saio do trabalho e fui para minha mansão no Barrio nobre,me troco, só que não deixo na cara minha segunda parte saio com uma campa de moça de família,mal sabem eles que estou na melhor versão pelo msm pra sociedade.
Entro no carro pego a radial e chego ao meu habitar natural,antes te entrar tiro essa roupa e a pouse de moça de família.
Uma mocinha tem que se divertir e fulgir as vezes,dos preceito de uma boa moça e hoje é mais uma das minha fulgas, desço do carro e sou bem recebida por um moreno claro dos olhos verdes que tem o corpo bem avantajado como adivinhei um pimpolho de academia,eu entrego a chave do meu carro e entro no meu lugar preferido para happy hour.
Quando entro,vejo que estar muito bem movimentado é tem uns rapazes bem atrativos.Vou em direção as meninas bem vertidas e pego uma dose com a unhas de vermelho eu paro ao ver um homem que me pareceu ter muito dinheiro,pela sua vestimenta,tem jeitinho de chefe de escritório.
Bebei uma dose,mais uma,e quando sentir o ardor da pinga fui para o palco atrás do meu foco da noite.Sou dona do cabaré ou como gosto de chama "Casa do prazer".
Danço perto dele de um jeitinho se intenção e quando ele foca em mim eu desco,com as pernas abertas ao redor da barra de street dance,que eu coloquei para as meninas,só que hoje a chefinha vai dá uma aula,como realmente se trabalhar.
Eu agacho e vou engatinhando de quatro até ele que fica olhando diretamente para meus seios que estão chamando por ele.Quando me aproximo ele pega a garrafa de tequila e derramar no meus seios e quando ele se levantar para chupar eu percebo que ele é meu chefe..!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subordinada
Truyện NgắnSão vários contos eróticos que acontecem em diferentes situações no entanto tem algo em comum que é a submissão de ambas as partes.Contos que tem como objetivo de provocar vários orgamos por que um final feliz só é considerado finalizado quando ocor...