NØAH

42.4K 2.1K 4.9K
                                    

Estávamos eu, Millie e Finn sentados na calçada conversando sobre várias coisas aleatórias, esperando Caleb, Gaten e Sadie chegarem do shopping... Ao invés de chegarem os três, chegou um caminhão de mudança (só sei que era de mudança porque estava escrito no próprio caminhão, risos)

Millie: Gente, alguém ficou sabendo de vizinho novo?

Ela pergunta surpresa, assim como todos nós estávamos

Finn: Não fiquei

- Nem eu!

Ficamos parecendo idiotas olhando para o caminhão, esperando alguém descer de lá... Mas nada

Millie: Será que tem adolescente? Ou só adultos?

- Se alguém saísse desse caminhão, saberíamos, que demora...

Finn: Eu vou até dormir, quando alguém sair vocês me acordam

Ele brincou se referindo à demora...

Então uma das portas abriram e desceram dois homens, ou melhor, um homem adulto e um menino que aparentava ter entre 17 e 18 anos
Eles começaram a tirar as caixas de dentro do caminhão, e alguns minutos depois, parou um carro na frente do caminhão

Do carro, desceu uma mulher e uma garota, do nosso tamanho... Ela foi até o caminhão e ficou ajudando a tirar as caixas...

Millie: Pelo menos alguém que parece ter a nossa idade! Ela pode ser nossa amiga...

Finn: Isso se ela for legal!

- Vamos entrar, amanhã falamos com a família...

Finn: É melhor mesmo...

QUEBRA DE TEMPØ -
(1 dia depois)

Todos nós dormimos na casa da Millie, inclusive, Caleb, Gaten e Sadie que já haviam chegado do shopping..

Sadie: Contém mais sobre a menina nova!

- Já dissemos tudo o que sabemos, ou seja, nada! Ela só chegou e ajudou a família a levar as caixas para a casa dela...

Sadie: Tanto faz, vamos falar com ela hoje?

- " oi menina a gente veio aqui sem motivo pra te dar oi, seja bem vinda " é isso que você planeja?

Millie: Vai gente, vamos??

Todos os meninos negaram... Inclusive eu

Sadie: Ah, quer saber, se você não vão, nós vamos..

Millie e Sadie levantaram e saíram de casa, não demos muito importância e voltamos a jogar videogame...

MIŁŁIE

Eu e Sadie saímos de casa, e seguimos até a casa em frente, onde vimos que morava a garota...

Sadie: Quem bate?

- Ehh... Eu bato e você fala!

Sadie: O que? Não! Você fala!

- Ah, quer saber, tudo bem!

Ela bateu na porta, e não muito tempo depois, a mulher adulta abriu a porta...

???: Oi meninas, o que trás vocês aqui?

" nossas pernas " é o que o Noah diria se estivesse aqui...

- Nós viemos para dar boas vindas...

???: Own, que gentileza, meu nome é Josie, prazer!

Sadie: Meu nome é Sadie..

- Eu sou a Millie...

Josie: Bom meninas, minha filha está lá em cima, eu vou chamar ela para vocês se conhecerem!

Ela disse e se virou até subir as escadas...

Sadie: O que a gente fala?

- Eu não faço ideia...

Logo voltamos nossa atenção para o barulho de passos e vimos a Josie descendo com a sua filha...

?: Oi...

Ela disse com timidez...

- Oi! Eu sou a Millie e esta é a Sadie...

Sadie: Prazer em te conhecer!

?: Prazer em conhecer vocês também...

Josie: Por que vocês não vão lá para fora? Aí vocês conversam mais enquanto eu arrumo o resto da casa...

?: Ah, tá bom...

A garota disse e saiu da sua casa, fechando a porta..

Sadie: Qual seu nome?

?: Megan...

- Bom, Meg, posso te chamar assim?

Megan: Claro!

- Okay, então, você quer que eu te apresente aos meninos?

Megan: Ah, claro, pode ser...

Eu virei e caminhei até a minha casa, onde todos estavam...

- Bom, vamos lá...

Eu disse antes de abrir a porta, e isso chamou atenção dos meninos...

Finn: Então..?

- Eu trouxe ela!

Eu disse e me virei sorrindo, e puxei ela de leve pelo braço...

Megan: Oi...

Ela fica muito tímida conhecendo gente nova... Uou...

Noah: Oi, eu sou o Noah...

- Aquele é o Caleb, aquele o Finn é aquele o Gaten!

Megan: Prazer...

Caleb: Você joga videogame? Tem um controle sobrando!

Megan: Jogo...

- Vai lá jogar com eles...

Ela sorriu e caminhou até o sofá, onde pegou o outro controle e começou a jogar com eles... O Noah estava um tanto quanto... Bom... Desconfortável em ter uma pessoa nova junto com eles, mas dava pra ver que ele estava tentando se enturmar com ela... Já os outros, já estavam jogando com ela e conversando como se já conhecessem a anos...

✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅

AUTØRA:

Oi meu povo, então, esse é o começo da fanfic, já votem e comentem, espero que gostem... É isso, beijos!!

MINHA NOVA VIZINHA || Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora