POV SINA:
Chegamos na recepção e fizemos o nosso check-in. Todos os meus outros amigos estavam lá na sala de espera, e quando fui perceber, eu e Joalin éramos as únicas atrasadas.
- Vocês estão atrasadas, garotas! - Yonta chama a nossa atenção.
- Mil desculpas, Yonta! Isso não vai mais se repetir. - eu digo, me explicando.
- Não vai mesmo, pois já estamos de partida para o aeroporto. Me sigam, para os carros! - ela disse, autoritária.
Fomos em direção aos carros e eu sentei no meio de Shivani e de Sabina. Krystian, Lamar e Hina nos acompanhavam também. Os outros foram no outro carro juntamente com Yonta. Fomos o caminho quase todo em silêncio, quando de repente Sabina pergunta:
- Sina, e as coisas com Noah? Não vão para a frente não?
- Eu sinceramente não sei, Sabi. E prefiro deixar essa história quieta, para não abalar minha amizade com o Noah. - eu expliquei.
- Entendi... - foi só o que ela disse.
Após alguns minutos chegamos no aeroporto e Yonta cuidou de tudo, e logo estávamos no avião. Cada fileira era composta por três poltronas e mais três poltronas na frente, de modo que todas as seis pessoas conseguiam se ver. Sentei entre Sofya e Hina e na nossa frente estavam Heyoon, Noah e Diarra.
POV NOAH:
Eu estava com muita sede, por isso decidi que seria bom levar minha garrafinha de água comigo no avião. Eu sentei perto da Heyoon, e sinceramente, eu já tinha percebido que ela estava afim de mim, porque por mais que eu me faça de desentendido as vezes, eu me ligo nas coisas. Fui do lado dela no avião, por não sobrar mais lugar entre os caras, e agora que Josh estava namorando com Any eles não se desgrudavam mais.
Coloquei meu fone e fui ouvindo algumas músicas durante o vôo. Eu estava na poltrona do meio e na minha frente a Sina também estava na poltrona do meio da fileira dela. Sofya e Hina dormiam, mas Sina lia um livro. A observei discretamente, e por mais que ela fosse minha amiga, não podia descartar a verdade de que ela era linda. Mas acho que ela ultimamente está confundido as coisas, pois pelo o que as pessoas falam, ela está gostando de mim...
Não sei o que pensar sobre isso.
• • •
Bom pessoal, esse foi o capítulo três! Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é só amizade?
Fanfiction(CONCLUÍDA) Essa história tem um pouquinho de tudo amizade, paixão, desentendimentos e muito mais,espero que gostem!! Lembrando isso é uma fanfic sobre Sina e Noah ⚠×PLÁGIO é crime ×⚠ Início: 18/01/2019 Fim: 23/03/2019