Capítulo 9

5K 339 113
                                    

POV SINA

Após eu e Krys nos despedirmos, entrei no meu quarto e tomei um banho rápido para dar uma relaxada. Dessa vez a Yonta tinha decidido colocar a Heyoon comigo no quarto, e ela estava um pouco estranha. Perguntei o porquê.

— Heyoon, porque ultimamente você está agindo estranho desse jeito?

— Ah, não é nada que possa te interessar. — ela disse, mas mudou de ideia, pois logo depois continuou a falar. — Aliás, tem algo que possa te interessar sim...

— Pode falar, Heyoon. Estou te ouvindo... — foi só o que eu disse.

— Eu e o Noah nos beijamos, e, ele realmente tem pegada. E ele disse que me ama... Isso não e incrível? — quando ela terminou de dizer isso, eu fiz de tudo para manter a expressão que estava em meu rosto desde o início, mas por dentro eu estava desmoronando. Eu sei que agora eu estava com o Krystian, mas não significava que os meus sentimentos pelo Noah tivessem deixado de existir.

— Hum, Heyoon, que legal! Felicidades. — falei e dormi rapidamente, percebendo que meu travesseiro estava molhado com as minhas lágrimas.

POV NOAH

Ouvi batidas na porta do meu quarto e como o Josh estava dormindo, atendi logo para o mesmo não acordar. Era o Bailey.

— Fala, bro. O que tá pegando? — perguntei.

— Cara, preciso da sua ajuda... — ele falou.

— Com o que?

— Eu tô gostando da Joalin... Mas o problema é que ela nunca me nota. — ele riu, mas eu não entendi bem o motivo da risada. — Rindo de nervoso, bro. — ele explicou depois.

— Calma, eu vou te ajudar... Já sei a quem pedir ajuda. — eu falei e nós descemos para a recepção do hotel.

Continua...

Isso é só amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora