AUTORA
É só você olhar para frente que você vai encontrar o amor da sua vida.
De: Noah Jacob Urrea
Era isso que estava escrito no bilhete que Sina abriu. Ela olhou para a frente e viu Noah cantando a música deles:
Depois que ele terminou a música,o mesmo chegou perto de Sina e lhe entregou as flores.
- Sina,eu sei que isso parece brega. Mas eu sei que o nosso amor não tem breguice. Você é a pessoa que me faz feliz,que bota um sorriso no meu rosto. Nosso amor vai combinar igual: filme com pipoca,praia com sol. Eu te amei desde a primeira vez que te vi com aquela cara de menina perdida,só que eu sabia que por dentro disso tudo existe a mulher que eu mais amo nessa vida. Eu quero ter você nela e saiba que você já está no meu coração.
Com essas palavras,o Noah fez a Sina chorar. Mas um choro de alegria. Tudo que ela mais quer na vida é ter aquele homem ao seu lado e ela vai conseguir isso.
- Noah... Eu não consigo pensar em palavras melhores que as suas. Eu só quero te dizer que te amo e sempre vai ser assim. Nós fomos feitos um para o outro.
O amor que Noah sente por Sina e Sina sente por Noah cresce a cada minuto que passa. Eles tem planos de ficarem juntos para sempre e sabemos que eles ficarão,não é mesmo?
É um amor tão grande que Paris não pode aguentar,ela teve o privilégio de ser o lugar onde esse casal se formou. Ou será que já era formado?
*UNS ANOS DEPOIS*
Noah e Sina agora estão casados,eles resolveram fazer uma cerimônia simples, apenas para amigos e familiares. Os mesmos pretendem formar uma parceria de dança e canto.
E ainda por cima ter uma família grande e feliz. Só há um problema...
É tanta felicidade que é capaz de terem muitos e muitos filhos. Mas para eles isso não importa e sim o tanto de amor que eles têm para dar( e isso pode se saber que é MUITO).
Sina se tornou uma dançarina renomada e Noah um cantor digno de aplausos. Agora que você sabe a história inteira é hora de dizer adeus para seu querido e amado NOART.
Au revoir et rêver de Noart!
Gente,já tô chorando aqui! Eu amei muito ter a companhia de vocês nesse dois meses de livro.
Mas não se preocupem que eu já vou começar outro livro ainda hoje e vamos poder ficar pertinho um do outro novamente!!!
O primeiro capítulo sai hoje ainda. Muito obrigada por todo o apoio que vocês me deram. Amo vocês.
Bem vindo ao fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é só amizade?
Fanfiction(CONCLUÍDA) Essa história tem um pouquinho de tudo amizade, paixão, desentendimentos e muito mais,espero que gostem!! Lembrando isso é uma fanfic sobre Sina e Noah ⚠×PLÁGIO é crime ×⚠ Início: 18/01/2019 Fim: 23/03/2019