Capítulo 14

5.2K 279 264
                                    

POV SINA

Eu estava voltando da piscina quando vi o Noah saindo do quarto, depois do que ele fez com a Heyoon eu resolvi dar uma chance para ele e para mim também.

Eu não podia magoar o Krys, mas também eu tinha que escolher entre os dois. Eu tinha que fazer algo urgente, então pensei numa coisa bem maluca,botei meu pé na frente do dele disfarçadamente e ...

BAMMM !!!!!! 

Noah Jacob Urrea e euzinha tínhamos nos beijado “sem querer”. Confesso que eu fiquei com pena do Krystian nessa hora,mas eu realmente sentia algo a mais pelo Noah .

— Ai Noah, desculpa!!!! Eu não queria fazer isso– falei na maior cara de pau.

— Tudo bem,não tem problema. E desculpa pelo que a Heyoon falou para você.

— Ah,isso!! Aquela garota não presta.

— Agora eu preciso ir. Foi bom falar com voce!

— Tchau!!!!!

Eu ainda vou namorar com esse garoto maravilhoso. Vi a Heyoon e prometi a mim mesma que eu iria mudar de quarto o mais rápido possível.

Tomei um banho rápido e resolvi que não ia sair do quarto tão cedo. Mas logo minhas expectativas foram quebradas ,o pessoal marcou um encontro antes de irmos para o México amanhã.

No restaurante...             

Vi que a maioria tinha chegado e o Krystian estava me chamando para sentar do lado dele. Alguns minutos o Noah apareceu e sentou do meu lado, eu meio que fiquei sem rumo e tentei dar o máximo de atenção para os dois da mesma forma.

— Estamos todos aqui para dar nossas meras despedidas da Califórnia, pois amanhã de manhã iremos ao país da nossa querida Sabina – disse Yonta.

— Vocês vão adorar o meu país e parcialmente o da Joalin também.

— QUERO COMER TACOS!!!!!!!!!!!

Olhei para os lados e vi quem tinha gritado. A pessoa que eu mais odiava e provavelmente gosta do Noah e não vou deixar isso nem um pouco barato.

— Zoe,que surpresa boa!!! Não esperávamos a sua presença aqui conosco.

Olho para a Yonta e depois para a Zoe ,aquela garota antes mesmo de fazer nada merecia uns tapas.

— Ai Noah ,você está sentado perto de uma rata. Cuidado para não se contaminar.

Olhei para ela com os olhos ardentes de raiva e ao mesmo tempo molhados de lágrimas. Resolvi que não ia mais ficar ali ,fui direto para o banheira e alguns minutos depois a pessoa que eu não queria ver apareceu na porta.

— Ai querida,vê se cresce ,vai ficar choramingando pelos cantos?

— Eu...Você não tem o direito de me chamar de rata!

— E eu estou errada ???

— S...

— Que burra. Você é uma loira oxigenada e fica achando que o Noah te dá atenção?

Nesse momento alguém apareceu na minha frente e deu um tapa na cara da Zoe .

— Quem você pensa que é?

— Heyoon?

— Por que você fez isso ?

— Noah?

— Vocês são um bando de malucos!!!

A mesma saiu correndo do banheiro e não sei onde foi parar e nem quero saber. O Noah começou a cantar uma música que não conhecia e olhou para mim.

Achei isso maravilhoso e olhei para ele de volta. O mesmo veio me abraçar e parou de cantar.

— E o Krystian?

— Eu não sei.

— Fica com ele mais um tempo e depois a gente se resolve.

— Ok, né?

Ele saiu andando e olhei para a Heyoon. Ela estava tímida.

— Obrigada,Hey! Eu meio que te perdoo .

— Não precisa,eu só fiz isso mesmo porque nós temos que ajudar os amiguinhos!!

Andei até ela e dei um abraço na mesma. Depois desse episódio,fui para  o quarto e adormeci pensando em como o mundo dá voltas.

 Depois desse episódio,fui para  o quarto e adormeci pensando em como o mundo dá voltas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Galera,eu não consigo deixar a Heyoon como vilã por muito tempo, desculpa!!!!!

Tive que deixar o Krystian como um dos principais,porque algumas pessoas shippam Krysina.

Então me falem:
Krysina ou Noart?

Continua...

Isso é só amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora