Capítulo 7

5.5K 363 185
                                    

POV SINA

Hoje eu e as meninas vamos no cabeleireiro,pois vamos tirar algumas fotos para postar no blog.Eu resolvi fazer um rabo de cavalo mesmo, até porque não queria impressionar ninguém.

O Krystian estava a cada dia mais se aproximando de mim e eu posso dizer que ele está conseguindo só um pouco chamar minha atenção,ele me chamou para podermos comer algo à tarde.

Mais tarde...

Eu e o Krystian já estávamos andando há um bom tempo e ele pediu para eu esperar um pouco que ele ia no banheiro.Ele voltou todo nervoso e eu acho que já sabia o que era,mas deixei ele ter a chance dele.

—Sina,eu sei que você não gosta de mim ,mas pelo menos eu queria tentar um beijo.

—Ahn...Ok!

—Você disse o que???

—Eu disse que eu aceito.

Ele ficou olhando para minha cara e foi chegando mais perto e encostou seus lábios nos meus.O beijo era tão leve ,que eu esqueci tudo que estava à minha volta e me entreguei.Depois de um  tempo ele se separou e ficou me olhando.

—Que foi?!

—Eu só estou te observando, ué!

—Então tá!

Seguimos o caminho até o hotel e ele parou e me beijou novamente,dessa vez foi um beijo breve ,mas ainda estava muito bom.

Ele prometeu não dizer nada a ninguém.Eu achei tão fofo!!!Percebi que por um momento,eu tinha esquecido a existência do Noah.

Continua...

Pessoal,espero que tenham gostado desse capítulo e prometo que o do Noah eu também vou dar uma caprichada. Beijos💞

Isso é só amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora