Capítulo 5

6K 378 86
                                    

POV SINA:

Pelas últimas horas eu fingi que aquele beijo que o Noah tinha depositado na minha bochecha não tinha significado nada, pois pensar assim ia ser melhor pra mim também porque aconteceria uma apresentação no dia seguinte.

O avião logo aterrissou, revelando uma Califórnia ensolarada. Eu fui em direção a van que a Yonta tinha alugado para nos buscar juntamente com a Any. Mas logo depois ela decidiu ir do lado do Josh, já que os dois finalmente tinham ganhado a liberdade de poder namorar. Eu sempre soube que eles gostavam um do outro.

Daí o Krystian me abraçou e fomos juntos. Quando chegamos, todos já tinham ocupado a maioria dos assentos, de forma que só sobraram dois no fundo do automóvel e eu e Krystian nos dirigimos até lá. Fomos o caminho todo cantando e nos divertindo e olhei para o Noah algumas vezes, mas o mesmo estava se divertindo com os meninos, de modo que não olhava para mim e eu decidi que iria fazer o mesmo. Fingir que ele não existia.

Encontrei minha cabeça no ombro de Krystian e peguei no sono com o cafuné que ele fazia na minha cabeça. Achei fofo e pelo que as pessoas diziam o mesmo gostava de mim, e toda vez que eu postava alguma foto com ele no Instagram, todos do grupo comentavam algo do tipo: "shippo!", mas vou até confessar que se eu não estivesse tão vidrada em Noah, eu também me shipparia com o Krystian.

Acordei com as mãos da Sabina em cima de mim, me balançando.

— Acorda, Bela Adormecida! Estamos realmente na Califórnia! — e após dizer isso soltou um gritinho de euforia que só ela sabia fazer.

Olhei para o lado e dessa vez era o Krystian que estava dormindo, e eu o acordei tirando uma pequena mecha de cabelo de sua testa e pondo a mesma atrás de sua orelha. Ele acordou no ato, ia tirar minha mão, mas ele a segurou. Me olhou fixamente e...

— Eu não tenho todo o tempo do mundo! — ouvimos a voz de Yonta e logo descemos da van. Estávamos fazendo um tour pelas ruas da Califórnia.

• • •

Continua...

Isso é só amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora