Capítulo 28

2.4K 170 17
                                    

POV NOAH

O plano com a Sina deu super certo. Agora estamos no avião e logo chegaremos à cidade que eu vou conquistar meu amor. Eu tinha uma prima em Paris, então foi fácil colocar o bilhete na porta do entrada do Les Mondes Bohèmes. Estávamos pousando quando meu celular tocou.

— NOAH! Que bom que você atendeu. Eu estou com um pequeno probleminha. O caso é que eu fui colocar o bilhete ontem à noite e quando voltei para verificar,ele tinha sumido.

— Melanie,respira um pouco pelo amor de Deus. Como assim o bilhete sumiu? Você só pode estar brincando-falei me levantando para descer do avião que tinha pousado.

— O que eu faço,Noahzito?

— Eu já falei para não me chamar de Noahzito! Olha,faz assim,pega um papel e escreve o que estava no outro bilhete.

Ouvi ela mexendo em uns papéis e começar a escrever algo. A letra vai ficar diferente? Vai! Mas o que vale é que a Sina vai ver.

— Prontinho! Vou levar lá. Melanie saindo!!

É impressão minha ou a minha prima é meio maluca? Fui pegar minhas malas e fomos direto para o hotel que por sorte ficava ao lado da Torre Eiffel e do restaurante.

Fui direto para o quarto,pois eu estava morrendo de cansaço. O Bailey estava sentado olhando para o nada. Achei meio estranho ,até porque ele é super grudado na Joalin.

A Sina provavelmente foi direto para o restaurante como pedido. Tomara que tenha dado tempo da Melanie ir lá e colocar o bilhete. Aproveitei para conferir as minhas mensagens.

Messenger:

Taylor: Noah! Você nunca mais falou comigo seu traíra. Mas e aí ? O plano tá dando certo?

Resolvi ligar para a Taylor,senão ela me encheria o saco de tantas perguntas.

— Bonjour, Noah! Me largou foi?

— Claro que não,Taytay. Amanhã é o grande dia para mim,não é?

— Ô se é! Meu melhor amigo vai pedir uma garota(e que garota!) em namoro na cidade do amor e eu ajudei é claro.

— Taylor,só liguei para matará saudade. Mas agora eu tenho que ir. Vou ter que arrumar tudo rápido com a ajuda da Melanie.

— Ok,não vou te atrapalhar.

*QUEBRA DE TEMPO*

Acordei rápido,tinha marcado com a Sina (ainda que secretamente) exatamente às 09:00h. Cheguei na Torre Eiffel com as flores e com ultimo bilhete. Organizei tudo e fui me esconder...

Gente,vocês estão ansiosos (as) para saber o que o Noah vai fazer para a Sina??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente,vocês estão ansiosos (as) para saber o que o Noah vai fazer para a Sina??

Eu estou bastante!! Acompanhem os últimos capítulos.

Continua...

Isso é só amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora