POV NOAH
UM MÊS DEPOIS...
Estou de férias já faz alguns dias e já estou com saudades dos meus amigos e principalmente da Sina. Se passou um mês desde o acontecido com o Krystian,mas parece que ele está muito bem da vida. Eu estava planejando fazer um joguinho com a Sina ,para ela pensar que eu não queria mais ela,só que a verdade é que eu quero mais que tudo.
— Noah,você já fez os bilhetes?
— Taylor ,eu já disse que não!!
A Taylor é minha melhor amiga desde o jardim de infância e me apoiou super com a minha entrada para o Now United. Ela era um ano mais velha que eu ,mas tinha uma aparência de mais nova.
— Você quer ou não conquistar a Sina? Pelo visto não , né?
— Não enche ,eu quero fazer com calma e não preciso de uma tagarela para me ajudar!!!!
— Parece que você não gosta dela - ela disse fazendo bico com a boca.
Fui logo fazer os tais bilhete,pois amanhã já voltaríamos com a turnê e vamos para a Rússia. Na minha opinião é um lugar meio que romântico e quero achar o momento perfeito para pedí-la em namoro,mas primeiro teria que fazer o esquema dos bilhetes.
Escrevi todos e demorou mais ou menos uma hora e meia. Tentei ao máximo fazer uma ler bonita e legível. Olhei para a Taylor e a mesma fez uma cara de que estava satisfeita. Ela me ajudou a armar o esquema e arrumar as malas.
Na hora de dormir fiquei pensando em como o tempo passa rápido.
Flashback ON
Na hora de partir do México eu e a Sina combinamos de não nos falarmos durante as férias,pois seria para o bem de todos.
— Quando nos encontrarmos na Rússia,eu prometo que nós vamos conversar e botar tudo em ordem,prometo mais que tudo
— Ok,não esquece da sua promessa.
— Promessa dada, é promessa cumprida.
Dei um abraço na mesma e ela entrou no avião,pois seu voo seria primeiro do que o meu,lá se vai o meu amor...
Flashback OFF
Acordei com a Taylor batendo nas panelas,e tomei um susto. Ela estava com uma fantasia de russa e estava com minhas malas ao seu lado.
— Você ficou doida? Ainda tá muito cedo,meu voo é só 13:00h.
— Olha para o relógio que você vai ver o muito cedo!
Olho para o relógio e percebo que não era nada cedo,ou seja, 12:50h da tarde .
— Por que só foi me acordar agora?
— Por que você é tão surdo? Estou aqui batendo nessa panelas faz UMA hora!!
Me arrumo o mais rápido possível,chego no aeroporto e vou fazer o check in,para minha sorte eu ainda podia entrar no avião.
Gente,espero que tenham gostado desse capítulo e para quem quer saber essa é a Taylor:
Será que eu posto a nova fic hoje?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é só amizade?
Fanfiction(CONCLUÍDA) Essa história tem um pouquinho de tudo amizade, paixão, desentendimentos e muito mais,espero que gostem!! Lembrando isso é uma fanfic sobre Sina e Noah ⚠×PLÁGIO é crime ×⚠ Início: 18/01/2019 Fim: 23/03/2019