POV NOAH
Nos próximos dias iríamos para a Índia e eu estava arrumando as malas,quando o Bailey gritou.
-NOAH,CHEGOU UM ENVELOPE PARA VOCÊ!!!!!
-Para de gritar,que eu não sou surdo.
-Ok,ok.
Peguei o envelope e fiquei olhando para ele sem entender direito o que continha ali dentro.
Fui para a cama e comecei a ler.
Olá, você não sabe quem eu sou,mas
tenho certeza de que irá descobrir em
breve.
Me encontre no lugar abaixo:
Recepção N°1
Perto do sofá amarelo da entrada.Eu fiquei super assustado,pois podia ser qualquer pessoa ,percebi que não falava o horário e quando virei o envelope vi o horário 15:00h.
Mais tarde...
Fui para a recepção no horário marcado e quando cheguei a única coisa que eu vi foi uma pessoa virada de costas e fiquei me perguntando se ela era a pessoa da carta.
-Olá?Foi você que me mandou o envelope?
-Oiii. Você veio!
-Heyoon?! O que você tá fazendo aqui?
-Não seja tão grosso assim.
Ela foi chegando mais perto e eu senti sua respiração. Ela começou a acariciar meu rosto e ficou me olhando fixamente.
-Eu sei que você sente algo por mim, baby!
-Olha Heyoon, não quero te ofender nem nada,mas eu não quero nada com ninguém.
-Você vai mudar de ideia.Eu tenho certeza.
Ela foi chegando cada vez mais perto e do nada ela me beijou.Confesso que provavelmente eu tenha gostado do beijo.Eu já tinha beijado outras meninas,mas aquilo mexeu comigo de alguma forma.
Ela se afastou para respirar.
-E aí, mudou de ideia ?
-Você não devia ter feito isso ,alguém poderia ter visto!
-Eu já tomei todas as providências-ela sussurrou no meu ouvido-Você me ama!
Eu afastei ela. Não queria arrumar encrenca com o Simon.Eu olhei para ela e fui para o meu quarto.Precisava pensar.
Nesse meio tempo,fui para a janela e vi o que não podia.A Sina estava beijando o Krystian e naquele momento eu soube que ela vai ser minha , só minha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é só amizade?
Fanfiction(CONCLUÍDA) Essa história tem um pouquinho de tudo amizade, paixão, desentendimentos e muito mais,espero que gostem!! Lembrando isso é uma fanfic sobre Sina e Noah ⚠×PLÁGIO é crime ×⚠ Início: 18/01/2019 Fim: 23/03/2019