POV SINA
Depois de pegar as chaves de nossos quartos, subimos para os devidos aposentos e iria dividir o quarto com a Sabi,a minha mexicana preferida. Depois de arrumarmos nossas coisas a Sabi recebeu uma mensagem do Noah pedindo para ela pedir uma pizza.
Alguns minutos depois, todos se reuniram no nosso quarto , ficamos conversando um pouco e alguém bateu na porta ,fui abrir e dei de cara com a cobra naja.
— Descobri que aqui tá tendo um encontrinho com pizza e tudo o mais- a Zoe disse olhando para dentro do quarto.
— Ah que pena,aqui é só para os integrantes! Volte nunca mais.
— Vou entrar mesmo assim- ela disse já com o pé dentro do quarto.
Afastei a mesma e fiquei olhando para ela , esperando que a mesma fosse embora.
— Vai embora,Zoe!!
— Quem você pensa que é?
— Uma pessoa que sabe o que é certo e o que é errado- eu disse fechando a porta e trancando na cara dela. Voltei com uma cara triunfante e todos olharam para mim.
— Quem era?
— Só a cobra naja! Ah,quer dizer a Zoe Rose Infante.
Todos deram risada e terminaram de comer. Um tempo depois o Noah me chamou e eu o segui para um lugar escondido.
O mesmo pegou na minha nuca e me beijou ,um beijo delicado e meigo. Retribui o beijo e ficamos assim mais um tempo,até que faltou ar.
— Eu te amo , Sina! E vou esperar o tempo que for preciso para ter você só para mim.
— Eu também te amo , Noah! E não vai demorar muito tempo para que eu seja somente sua.
Ele me beijou mais uma vez e alguns minutos depois alguém apareceu e tomamos um susto, quando me virei senti um aperto no coração...
Ai meu Deus,eu tava tão ansiosa para postar esse capítulo e deixar vocês curiosos(as).
E tenho uma notícia muito boa para quem quer saber quem é essa pessoa que viu esse beijo.
1 2 3 e...
Hoje vai ter maratona de capítulos uhuuuuuu uhuuuuuu.
Por isso o motivo do capítulo ser pequeno!
Amo vocês :-D
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é só amizade?
Fanfiction(CONCLUÍDA) Essa história tem um pouquinho de tudo amizade, paixão, desentendimentos e muito mais,espero que gostem!! Lembrando isso é uma fanfic sobre Sina e Noah ⚠×PLÁGIO é crime ×⚠ Início: 18/01/2019 Fim: 23/03/2019