Capítulo 19

3.2K 206 10
                                    

POV SINA

Depois que o Noah foi embora,eu tentei de toda forma tentar recuperar o que eu tinha com o Krystian.

— Krys, eu sinto muito,foi uma coisa do momento. Eu não estava em mim mesma.

— Agora para você é Krystian e nunca mais venha tentar alguma coisa comigo,pois eu sei que não vai dar certo.

Ele se olhou no espelho, enxugou as lágrimas e voltou para onde o pessoal estava. Eu não tive coragem para olhar para o rosto dos meus amigos ,então por isso saí do quarto.

Quando saí vi o Noah e o Josh conversando e fiz sinal para o Noah de que queria conversar com ele mais tarde. Não tinha para onde ir ,então fui para a recepção. Um tempo depois vi a Sabi chegando e junto com ela ,a Joalin.

— Meninas , o que estão fazendo aqui?

— Nada demais... Só querendo ajudar nossa amiga que perdeu um grande amigo e ficante - a Joalin disse me abraçando.

Olhei para a frente e vi Heyoon indo em direção à piscina,ou seja, onde o Noah estava.

— Migls,eu nunca passei por isso e mesmo sem saber o sentimento de perder um amigo,ou melhor,seu melhor amigo,eu te digo que isso dói muito - a Sabi disse me olhando com pena.

— Eu não sei como eu fui me apaixonar pelo Noah,eu fui tão idiota quando fiquei com o Krystian,eu tô com muita pena dele e não sei porque ,mas de mim também. Isso é maluco.

— Você não tem culpa,você já era apaixonada pelo Noah,o Krystian que te conquistou.

Comecei a chorar e elas vieram me abraçar e me consolar. Fiquei dizendo que eu era idiota de ter perdido o Krys. Depois de algum tempo,elas me mandaram dormir ,para depois conversar com o Noah na praça do hotel.

Algumas horas depois...

Acordo com o despertador que tinha colocado para me lembrar que tinha que encontrar o Noah. Cheguei no local marcado e espero o mesmo sentada num banco que tinha e fiquei pensando em como o mundo dá voltas,o que eu tinha com o Krystian não era só amizade e nem o que eu vou ter com o Noah é.

Vejo o Noah chegando mais perto e corro para abraça-lo.

— Acho melhor darmos um tempo - falamos juntos e começamos a rir que nem bobos,pelo menos alguma coisa para me fazer rir. Conversamos mais um tempo e ele me explicou o que a Hey falou com ele e concordamos de dali em diante começarmos do zero.

 Conversamos mais um tempo e ele me explicou o que a Hey falou com ele e concordamos de dali em diante começarmos do zero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente,esse foi o capítulo e espero que tenham gostado.

Estou pensando em postar dois ou mais capítulos por dia. O que acham?

Outra coisa,o que acham de uma fic nova?

Continua...

Isso é só amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora