Capítulo 24

2.5K 178 18
                                    

POV NOAH

Fui para a piscina e fiquei tentando pôr na minha cabeça uma ordem para esses bilhetes. Eu resolvi que ficaria de um jeito meio óbvio e não tão óbvio assim. É realmente um trabalho difícil fazer um enigma,mas isso tudo é por causa da Sina.

Fiquei lá por umas 5 horas e voltei para o quarto que dividia com o Lamar. Ele estava nervoso,pois queria fazer uma surpresa para a Diarra e não tinha tido ideia nenhuma. Dei umas ideias e ele saiu correndo preparar tudo,isso que é amor.

Fui andando pelo corredor e perguntei para a Yonta qual é o número do quarto que a Sina estava e com quem dividia. Fiquei sabendo que era com a Hina,fui correndo procurar ela e a achei na fila do sorvete.

- Hina! Eu preciso que você faça um favor para mim,coloca isso na cabeceira da cama da Sina e só coloca quando ela estiver dormindo,ok?

- Ok! Posso ler?

- Se você não contar para ninguém,pode - digo entregando o bilhete para ela.

A mesma abre,lê e dá um sorriso.

- Ficou ótimo! O pedido vai ser onde?

- No próximo local da nossa turnê.

- França/Paris? Essa é o local mais romântico que eu conheço, particularmente.

- Sim,agora eu preciso ir,não esquece de colocar.

Dei tchau para ela e saí feliz,o meu plano já começou dando certo. Cheguei no quarto e vi o Lamar já dormindo com um sorriso no rosto. Fui dormir com a mesma expressão,só que ao mesmo tempo apreensivo.

 Fui dormir com a mesma expressão,só que ao mesmo tempo apreensivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...


Isso é só amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora