Capítulo 12

5.1K 301 301
                                    

POV NOAH

Depois que conversei com o pessoal , resolvi dar uma volta para poder pensar nos últimos momentos da minha vida. Eu estava andando tranquilamente quando esbarrei com a Sina. Ela falou comigo de uma forma tão fria que aquilo partiu o meu coração.

Fui andando em direção ao quarto que dividia com o Bailey ,a minha vida estava tão corrida que só faltava aparecer a menina que gostava de mim e eu sumi logo depois da notícia,e essa menina certamente era Zoe.

Pensei na Sina,aquela garota que está mexendo no meu coração.Eu sabia que tinha sentimentos por ela ,só não queria admitir e me veio uma pergunta na cabeça.

Isso é só amizade?

Me peguei chorando que nem um bebê que fica sem papinha.

Aproveitei para postar uma foto no Instagram e procurei a melhor frase para botar na legenda.

∆Instagram ON∆


@NoahUrreaSe você não está disposto a parecer um idiota, não merece se apaixonar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@NoahUrrea
Se você não está disposto a parecer um idiota, não merece se apaixonar.

2.654.762 comentários
    1.897.543 curtidas    

@_joalin Meu Deus,que frase lindaa!

@jbeauchamp Amigo,que cara inchada é essa?????

@sinadeinert Um idiota por completo, talvez?

@krystianwang Alguém partiu teu coração?

@hinakawai Cê é trouxa?

@zoesing Que foi , lindinho?

∆Instagram OFF∆

Depois de postar a foto resolvi tomar um banho. Depois de tomar banho,recebi uma mensagem da Heyoon dizendo para nos encontrarmos na área da piscina.

Chegando lá,ela já veio me agarrando e eu empurrei a mesma. Olhei para os lados e vi a Sina nos encarando,ela tinha um sorriso delicado no rosto. Fui tirado do transe em que me encontrava ,pois a Heyoon estava gritando comigo.

— VOCÊ É LOUCO,NOAH?EU QUASE CAIA NA GRAMA!!!!!-ela disse e eu revirei os olhos.

— É sério isso, Heyoon?Você ainda acha que eu tô na sua ?

Vi ela olhar para a Sina nervosa e entendi o que estava acontecendo.

— Você por acaso disse para Sina alguma coisa que eu não fiz- eu disse sussurrando.

—Ehh...Olha eu te amo e eu não quero perder você e nem minhas esperanças.

— Pois você acaba de perder essas duas coisas ao mesmo tempo.Eu amo a Sina e é com ela que eu vou ficar. E se você abrir a matraca ,eu não falo com você nunca mais,ouviu?

—Mas...

— Você devia ter vergonha de você e das pessoas da sua espécie ,você não tem o direito de falar coisas que não foram ditas . Se você dissesse que gostava de mim pessoalmente e não ficar arrumando barraco em cima de outras pessoas ,eu só não falo com o Simon porque eu te respeito e compreendo que você é a dançarina principal do grupo e precisamos de você .Se não fosse por isso provavelmente sua carreira ia pro ralo .

Saí andando o mais rápido que pude ,se minha mãe visse isso ela ia dizer que seu neném estava crescendo e ficando maduro.

Eu não me acho um neném.

Mas a Heyoon não podia sair controlando as pessoas.

Lembrei que tinha que me encontrar com a Diarra .No caminho tropeço no pé de alguém e acaba que nossas bocas se encostam ,fazendo com que aquilo acabasse sendo um beijo.

Até então eu não sabia quem era ,quando abri os olhos me deparei com...

Até então eu não sabia quem era ,quando abri os olhos me deparei com

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então galera,esse foi o capítulo!!!Foi meio sem graça (eu acho).

Mas é isso ^_^

Continua...

Isso é só amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora