Capítulo 21

2.6K 187 66
                                    

POV SINA

UM MÊS DEPOIS...

Amanhã já voltaríamos em turnê e eu estava muito ansiosa para encontrar o Noah,pois seria a chance de ficarmos juntos. Eu já tinha arrumado minha mala e ia aproveitar essa última noite com minha família. Minha irmã me deu algumas dicas e a Hey me mandou algumas dicas de namoro que ela encontrou num site.

— Amiga,você precisa usar umas roupas mais Tumblr, aproveita que não tem ninguém para atrapalhar - ela falou em áudio.

Eu já tive meus desentendimentos com ela ,mas no fundo ela é uma amiga e tanto. Meu relacionamento com o Krys está frio,frio até demais. Eu o amava e meu amor pelo Noah não quis que isso prosseguisse.

— FILHA,VEM JANTAR!!

— Já vou mãe!

Minha família é única e um tanto maluca,mas um maluca que amo. Depois de jantar fui dormir cedo,pois meu pai marcou o vôo para 08:00h e tinha que chegar lá mais cedo.

Acordei animada e nosso destino é a Rússia. Me arrumei o mais rápido possível ,dei tchau para minha família e meu pai me ajudou com as malas. Meu vizinho se ofereceu para me levar e eu aceitei a oferta. No caminho ele colocou uma música romântica e depois de um tempo começou a falar umas coisas.

— Sina,eu preciso te falar isso agora ou eu não falo isso nunca.

— O que, Harry?

— Desde quando você se mudou para cá ,eu vi em você algo que eu quero para minha vida. E... Eu já conversei com seu pai e ele deixou eu lhe pedir em namoro e mais adiante noivado.

— O que? Sem querer te ofender ,mas já ofendendo. Eu não gosto de você e não vou namorar com você forçadamente. Eu não sou marionete para o meu pai ficar dizendo com quem eu devo namorar ou não - falo já pegando o celular -  Só não desço desse carro agora porque o aeroporto está perto.

Ligo para o meu pai urgentemente e deu em caixa postal. Opto por deixar uma mensagem dizendo para ele me ligar quando puder. Chegamos no aeroporto e desci do carro para pegar minhas malas,vou até a janela do carro.

— Saiba que seu sonho nunca se realizará.

Vou até a entrada do aeroporto,faço meu check-in e me preparo para entrar naquele avião e ir direto para o amor da minha vida.

Vou até a entrada do aeroporto,faço meu check-in e me preparo para entrar naquele avião e ir direto para o amor da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, desculpa a demora para postar,era porque eu estava aproveitando esse final de semana.

Mas prometo que vou tentar ficar mais ativa e estou organizando uma maratona terça-feira,porém  ainda estou pensando nessa possibilidade.

Amo vocês e um beijinho!

Continua...

Isso é só amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora