Capítulo 10

5K 337 101
                                    

POV SINA

Acordei com o rosto inchado,mas não queria que a Heyoon visse o meu estado.Vi que ela ainda estava dormindo então aproveitei para dar uma volta.

Iríamos embora da Califórnia alguns dias mais tarde e eu estava muito ansiosa para sair do país de quem eu achava que me amava. Estava andando tranquilamente quando esbarrei em alguém.

—Desculpa!Eu estava distraído.

—Ah,oi Noah. Como vai a vida?

—Estou bem e você , Sina?

—Bem também,agora eu tenho que ir andando.

Saí andando o mais rápido possível,não queria olhar o rosto do menino que tanto amo e me magoou.

Algum tempo depois...

Voltei para o quarto um pouco nervosa,a Heyoon estava sentada na cama.

—Sina!!Eu fiquei te procurando hoje mais cedo. Onde você estava?

—Fui dar uma volta para espairecer.

—Então tá,vou encontrar com a Hina ,bye bye!

Aquela menina era uma cobra em pessoa ,mas se Deus quiser ela não vai ficar com o Noah. Meu celular tocou e fui ver quem era,ah era a Joalin.

—Oi Joa!

—Ai amiga,tô tão desesperada. Eu acho que estou gostando do Bailey ,mas não sei se é recíproco.

—Ui ui,Joalin Loukamaa apaixonada,quem dera!!!!

—Já deu né ,Sina?

—Eu posso te ajudar.Me encontra hoje mais tarde perto da sauna principal,ok?

—Ok,tchau!

—Tchau!!!

É isso aí ,minha melhor amiga apaixonada por um dos melhores amigos do meu crush. Olhei para o relógio e vi que ainda estava cedo.

Fui para a piscina e me deparei com o Krys. O mesmo me deu um selinho e me abraçou, nós nos sentamos em uma barraca perto da lanchonete e me ofereci para pegar um lanche para dois.

—Ok. Quero um hambúrguer sem picles ,por favor.

—Sou garçonete agora, é? Fazendo um pedido tão formal como esse ,parece que sou.

Quando falei isso ,ele se levantou e me pegou no colo. No momento em que eu menos esperava, Krystian Wang me derrubou na piscina!

—Seu idiota!Agora estou toda encharcada. Vai pegar nossos lanches agora!

—Sim senhora!!!!-ele disse rindo e foi na direção da lanchonete.

Olhei para os lados e me vi olhando para a prova que faria do Noah um quase inocente.

Então galera,foi esse o capítulo e eu estou pensando em fazer uma maratona de capítulos o que acham?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então galera,foi esse o capítulo e eu estou pensando em fazer uma maratona de capítulos o que acham?

Se gostaram não esqueçam de votar e até o próximo capítulo.

Continua...

Isso é só amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora