Capítulo 15

4.3K 250 90
                                    

POV NOAH

Mais cedo eu tinha ido com o Bailey ver a Diarra e ela iria dar umas dicas para o mesmo conquistar a Joalin.

— Bailey,você tem que se aproximar mais dela e também ser o admirador secreto da mesma. Até ela perceber que você gosta dela e ela também começar a gostar de você - a Diarra tinha dito.

Depois disso ela deu mais algumas orientações e disse que iria se arrumar para o jantar. E nesse mesmo jantar a Zoe apareceu e estragou tudo,tudo mesmo.

O bom é que ela foi embora e agora estou deitado na minha cama pensando em tudo que tinha acontecido. Por que a Zoe é tão obcecada em mim?

Adormeci tão rápido que nem percebi. Acordei com o Bailey pulando na minha cama e lembrei que era o dia de irmos para o México. Tomei um banho rápido e desci ,vi a Sina abraçada com o Krystian e a mesma sorriu para mim.

Entramos todos no ônibus e fomos para o aeroporto,chegando lá a Yonta falou algumas coisas.

— Pessoal,no avião vocês sentarão em duplas e eu vou falar elas agora mesmo: Josh e Any,Sofya e Sabina,Noah e Sina, Krystian e Heyoon,Lamar e Diarra,Hina e Shivani,Joalin e Bailey. Então é isso aí ,agora vão.

Eu dei alguns glória a deus por não ter ficado com a Zoe,já que a mesma também ia para o México.

Entramos no avião e eu segui a Sina até onde estariam nossos assentos, e para nosso azar eles ficavam perto do da Zoe .

— Oii,que coincidência, não?

— Não enche ,garota. Já não basta me ofender por uma noite , não?

— E você Noah,não vai me dar um beijo, não?

— Eu não beijo cobras,até porque elas têm veneno e tem uma bem na minha frente e o seu veneno é o mais perigoso.

Depois disso ela revirou os olhos e botou os fones ,achei melhor assim,pelo menos ela iria ficar distraída um bom tempo. Botei meus fones e coloquei Avicci.

*Quebra de tempo*

O avião pousou algumas horas depois,saímos do aeroporto e fomos direto para o hotel. A Sabina falou algumas coisas para a moça da recepção.

— Hola, me gustaría coger la llave de los cuartos reservados para el Now United.

— ¡Aquí está, Srta.!

— Gracias. Pronto pessoal.

Eu iria dividir o quarto com o Krystian . Nós resolvemos chamar a Sabina para ela pedir uma pizza pro grupo.

— Buenas noches, me gustaría pedir una pizza grande de pollo, calabresa y maíz verde. Para entregar en el hotel Sanserin ... ¡Muchas gracias!

Depois que a pizza chegou,nos reunimos todos no quarto em que a Sabina dividia com a Sina. Alguns minutos depois ouvimos uma batida na porta e a Sina foi abrir,ela voltou com uma cara de quem tinha acabado de ganhar um troféu.

 Alguns minutos depois ouvimos uma batida na porta e a Sina foi abrir,ela voltou com uma cara de quem tinha acabado de ganhar um troféu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, capítulo pequeno e meio sem graça, porque eu tô sem ideia ,mas não posso deixar vocês sem capítulo!

Agora eu vou fazer uma coisa que eu quero fazer desde o início do capítulo e só que entende espanhol vai saber o que está escrito.

Tchau galera, los amo demasiado y gracias por el apoyo de ustedes!

Continuación ...

Isso é só amizade?Onde histórias criam vida. Descubra agora