• Beatriz On •
Sabe Quando Tudo Desmorona Em Sua Vida ? Na Minha Foi Completamente Assim , Em Um Dia Tava Tudo Quase Perfeito Em Minha Vida , Digo Quase Pq Faltava 1 Parte O Meu Pai Se É Que Posso Chama - Lo Assim Tenho 16 Anos E Não Sei Nada Dele , Smp Que Eu Pergunto Minha Mãe Muda De Assunto eu não Entendo Mas Tudo Bem Né .
No Dia Em Que Minha Vida Acabou Eu Não Tinha Acordado Bem E Sabia Que Algo Iria Acontecer .
Mamãe - Acorda Filha Já Está Na Hora Da Escola - Falou Ela Com Sua Voz Mansa E Doce .
Bea - Aí Mãe Hoje Não Vai , Deixa Eu Ficar Em Casa .
Mamãe - Nada Disso Dona Beatriz Vamos Logo Em 10 Minutos Te Quero Lá Em Baixo Para Tomar O Café Da Manhã .
E Lá Se Foi O Bom Humor Da Mulher Eu Em Parece Que É Bipolar , Mas É A Bipolar Da Minha Vida .
Levantei Da Cama Tomei Banho E Em Menos De Minutos Já Estava Pronta Não Sei O Que Deu Em Mim Hoje Que Eu Não Demorei ...
Bea - Mãe ? Deixa Eu Ficar Em Casa Hoje Vai .
Mamãe - Não Beatriz Eu Em Que Menina Insistente
Não Insistir Mas , Tomei Meu Café Em Silêncio E Assim Que Terminei Fui Me Levantando E Saindo ...
Peguei Minha Mochila E Gritei
Bea - Mãe , Já Voooou Te Amo .
Mamãe - Te Amooo
E Assim Que Sai , Senti Aquela Coisa Ruim De Novo , Mas Resolvo Ir Logo Para A Escola Que Fica 20 Minutos Daqui Eu Odeio Aquela Escola Vey Não Tenho Nhm Amigos Lá .
Em 20 Minutos Já Estava Na Escola E Fiz O Que Faço Todos Os Dias Fui Direto Para A Cadeira Lá De Trás E Sentei E Esperei O Bendito Professor Chegar , Até Que Chegou E Começou A Dar Aula Até O Diretor Entrar .
Diretor : Senhorita Beatriz
Eu O Olhei E Todos Me Olharam Parece Que Perderam O Cu Na Minha Cara AFF.
Diretor : Venha Até Minha Sala.
Quando Levantei Para Seguir Ele Ouvi Coxixos Tipo " Ih Se Ferrou " " Será Que Ela Já Reprovou" " Acho Que Já Burra Do Jeito Que É" .
Não Ouvi Mas Nada Assim Que Passei Pela Porta Da Sala , Fui Direto Para Diretoria Pensando Em O Que Eu Fiz .
Bea - Eu Fiz Algo Diretor ?
Diretor - Beatriz Eu Preciso Te Dar Uma Notícia Não Muito Boa .
Bea - O Que Houve Diretor O Senhor Está Mim Deixando Preocupada.
Diretor - Eu Vou Ser Direto Tá Bom , Sua Mãe Morreu E Deixou Essa Carta Para Você .
Eu Não Acredito Que Estou Ouvindo Isso , Como ? Como Assim Ela Morreu? Ela Não Estava Bem Hoje ? Meu Deus Pq ?
Peguei A Carta E Fui Tentar Ler .
CARTA
Oi Bea , Se Você Está Lendo Essa Carta É Pq Eu Não Estou Aí Mas Ao Seu Lado Né ?
Oh Minha Filha Você Sempre Me Perguntou Sobre O Seu Pai E Eu Nunca Tive Coragem De Te Dizer , Mas Eu Acho Que Agora É O Momento Minha Filha ;
Tudo Começou Quando Eu Fui Morar Com Uma Amiga Minha No Morro Do Dendê E Conheci Um Cara Lá Lindo Chamado Thiago Mas Conhecido Como TH , Agnt Ficou , Ficou Mas Uma Vez E Mas Vezes Quando Fui Ver Já Estava Apaixonada Por Ele Filha , Meses Depois Agente Ficando Eu Descobrir Que Ele Era Casado Mas Já Era Tarde Minha Filha Eu O Amava Com Todas As Minhas Forças , Mesmo Sabendo Que Ele Tinha Família , Mulher E Filho .
Mas Depois De Um Tempo Eu Descobrir A Melhor Coisa Da Minha Vida Você Mas Eu Achei Melhor Fugir Com Você Mas Antes Eu Mandei O Exame De Sangue Mostrando Que Eu Estava Com A Coisa Mas Linda Da Minha Vida Na Minha Barriga E Assim Que Fiz Isso Eu Fugi Com Você .
E Depois De Um Tempo Agnt Aqui Eu Descobrir Um Tumor Em Mim Não Tinha Mas Jeito Filha Por Isso Hoje Eu Te Escrevo Essa Carta .
Procure O Seu Pai Ele Vai Lhe Ajudar Tenho Certeza .
Adeus , Te Amo .
E Assim Que Eu Terminei De Ler Já Chorava Rios .
• 10 Dias Depois •
E Hoje Finalmente Eu Decidi Ir Embora Atrás Do Meu Pai No Rio De Janeiro E Eu Espero Sinceramente Que Ele Me Ajude , Pq De Verdade Eu Não Tenho Ngm E Estou Perdida Se Ele Não Me Ajudar .
TH , Pai De Bea
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Ao Morro
Teen FictionBeatriz , Jovem De 17 Anos , Acabou De Perde Sua Mãe E Descobrir Que Seu Pai É Dono De Um Morro. O Medo Atua Em Sua Vida Mas " Seu Pai " É A Única Pessoa Que Pode Lhe Ajudar Nesss Momento. O Que Será De Beatriz ? #VenhamConhecerAHistoria