Capitulo 09

824 38 12
                                    

• Bea On •

Já Fazia Umas Horas Que Eu Estava Aqui Presa E Nada Do Meu Pai Chegar , Tava Aqui Sem Fazer Nada Então Resolvir Tirar Uma Foto E Postar No Stts Do Wpp Que Eu Já Tinha Baixado..

Tédio 😴

Maninho 🙄😍 Respondeu O Seu Stts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maninho 🙄😍 Respondeu O Seu Stts ...

Maninho 🙄😍 - Tá No Tédio Pq Resolveu Pagar Doce E Não Vim Pro Churras .

Rsp - Pagar Doce ? Ah Me Poupe Tl , Teu Pai Me Esculacha E Depois Quer Que Eu Pague Que Esquecir?

Maninho 🙄😍 - Dá Um Desconto Pô

Visualizei E Não Respondi , Já Fiquei Puta Mesmo Não Tô Acostumada Com Isso Qd Fui Ver Já Estava Chorando , Do Nada Ouvir Um Tiro Bem Perto Da Porta .

Minha Única Reação Foi Correr Pro Quarto Trancar A Porta E Ligar Pro Tl .

• Ligação On •

Tl - Fala Orgulhosa

Bea - Tl Me Ajuda Pfvr

Tl - Calma Bea O Que Aconteceu ?

Bea - Eu Ouvir Um Tiro Na Porta - Quando Falei Isso Alguém Arrombou A Porta E Eu Gritei .

Aaaaaah

Tl - Bea O Que Tá Acontecendo ?

Foi A Última Coisa Que Ouvir Pq Levei Uma Pancada Na Cabeça .

• Passagem De Tempo •

• 2 Horas Depois •

Faz Um Bom Tempo Que Acordei Em Um Lugar Escuro E Sem Ngm .

Isso Que Tá Acontecendo Cmg É Tudo Culpa Minha Eu Devia Ter Ido Com O Meu Pai Pro Churras E Tudo Por Culpa Do Meu Orgulho Idiota Eu Não Fui Agora Estou Aqui Correndo Riscos De Vida .

Do Nada A Porta É Aberta E Um Cara Entra ...

XXX - Ora Ora Ora A Filhinha Do Th Está Aqui - Fala Com Um Sorriso Diabólico

Bea - Moço Pfvr Me Deixa Ir Embora

XXX - Embora ? Nós Ainda Vamos Nos Divertir Muito - Fala Beijando Meu Pescoço E Levantando O Vestido Que Eu Tava .

Bea - Moço Pfvr Não Faz Nada Cmg Eu Sou Virgem Pfvr - Falei Já Chorando .

XXX - Hummm Além De Ser Gostosa É Apertadinha .... - Falou Arrancando Minha Calcinha .

Bea - Não Pfvr Não - Falei Chorando

XXX - Cala A Boca Porra - Falou Me Dando Um Tapa No Rosto E Me Jogando Na Cama E Aí Começou A Tortura .

Ele Nem Pensou Na Dor Em Que Eu Ia Sentir Entrou Com Tudo Dentro De Mim Me Rasgando Por Fora E Por Dentro .

Foi Me Machucando Aos Poucos , Depois Que Ele Cansou De Me Machucar Na Frente Ele Entrou Atrás Com Toda Sua Força Me Fazendo Dar Um Gemido De Dor .

Eu Já Estava Sem Forças E Sangrando Muito Quando Ele Colocou Aquele Pau Nojento Dele Dentro De Mim De Novo E Deixando Um Líquido Dentro De Mim Que Eu Não Sei Muito Bem O Que É.

Assim Que Ele Terminou Tudo O Que Tinha Que Fazer Jogou Um Balde De Água Fria Em Mim , Mim Fazendo Sentir Mas Dor .

Me Levantou Pelos Cabelos E Começou A Me Bater E Eu Só Sabia Pensar O Que Eu Fiz Pra Merecer Isso E Quando Eu Não Aguentava Mas Ele Me Deu Um Chute Na Boca Da Barriga Que Me Fez Desmaiar ...

Destino Ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora