Capítulo 24

550 22 1
                                    

• TH ON •

Quando Eu Vi Minha Filha Daquele Jeito Fiquei Mal Pra Caramba , Se Eu Não Tivesse Sido Um Filho Da Puta Naquele Dia Do Churrasco E Deixado Ela Em Casa Sznh Nada Disso Taria Acontecendo Mas Como Diz O Ditado Não Adianta Chorar Pelo Leite Derramado Né .

Agora É Só Agir , Nem Que Eu Tenha Que Ir No Inferno Atrás De Quem Fez Isso Com Minha Filha Eu Vou .

TH - NEM QUE AGENTE TENHA QUE IR NO INFERNO PRA ACHAR ESSE DESGRAÇADO DO RATO AGENTE VAI -   Gritei Com Os Vapores Pra Eles Já Ficarem Ligados .

Assim Que Terminei A " Reunião " Com Os Vapores Fui Pra Casa Descansar Cheguei Em Casa Tomei Um Banho E Logo Deitei E Apaguei.

06:00 AM

Acordei Com A Porra Do Rádio Tocando .

TH- Fala Porra - Falei Puto

BN - Tenho Novidades

TH- Conta 10 Que Chego Aí Na Boca

Caralho Eu Odeio Quando Alguém Me Acorda Mas Fazer O Que Ne Tenho Missões , Me Levantei Da Cama E Fui Tomar Uma Ducha Me Arrumei E Fui Pra Boca .

TH - Fala BN Me Tirasse Da Cama As 06:00  Hrs Pra Que ? Em ?

BN - Olha Aí - Jogou O Celular E Eu Peguei .

Assim Que Eu Vi Aquela Foto Queimei De Raiva , Eu Não Tava Acreditando No Que Eu Vi , O Meu filho De Consideração De Coloio Com O Desgraçado Do Rato E Não Me Entregou Ele Eu Não Acredito Que O Lc Fez Isso .

TH - Toda Vez Que Ele Sair Pega 2 Vapores E Vá Atrás Dele Assim Que Ele Se Encontrar Com O Rato Pode Trazer Eles .

BN - Pode Deixar Patrão

Ah Eu Vou Pegar Eles Ah Se Vou .

Destino Ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora