Capítulo 40

482 19 0
                                    

• BN ON •

Tava No Churrasco Quando Julya Sumiu Eu Já To Ligado Na Dela Já X9 Da Desgraça Mas Eu Quero Saber A Quem Ela Ta Servindo E Eu Vou Descobrir Ah Se Vou .

As Meninas Chegaram E agente Tava Comemorando Quando Ouvi Os Fogos Já Sai Em Disparada Pro Confronto .

Tava Descendo O Morro Atirando Nos Pau No Cu Quando Ouvi Uma Voz Bem Conhecida Julya Eu Disse Que Ia Pegar A Vagabunda .

Julya - Aí Daniel Eu Já Disse A Você Que Ela Ta Grávida E Ainda Mas De Uma Menina .

Daniel - Tem Certeza Que É A Filha Do Th ?

Julya - Tenho Cara É A Beatriz Ela Ta Lá Em Na Casa Dela . Rua 17 Casa 01 .

Não Acredito Que Essa Vagabunda Ta De Coloio Com O Cara Que Fez Tanto Mal A Bea .

Esperei Ele Sair Em Direção A Rua Da Casa Da Bea E Passei Um Rádio Pro Tl .

• Radio On •

BN - Ai Tl, Tem Um Cara Indo Pra Casa Dos Teus Coroas Ele É O Cara Que Estrupou Tua Irmã Ele Ta Indo Em Busca Dela .

TL - Jae , Valeu Irmão Fé !

• Rádio Off •

Fui Atrás Da Vagabunda E Ela já Tava Saindo Do Beco Peguei Ela Pelos Cabelos E Já Fui Dando 2 Muros Na Cara Dela.

Julya - Aí BN Eu Não Te Fiz Nada Cara Pq Você Ta Fazendo Isso ?

BN - Só Vou Te Dizer Uma Coisa X9 Na Favela Morre Do Pior Jeito

Ela Arregalou Os Olhos E Já Começou A Chorar . Logo Fogos Foram Lançados No Céu Dizendo Que Vencemos Mas 1 Guerra .

Levei A Vagabunda Pra Boca Cheguei Lá Já Tavam Todos Até A Bea .

*******************************

Aeee Monas Já Estamos Na Reta Final , Espero Que Tenham Gostado Desse Capítulo <3

Destino Ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora