Capítulo 25

555 28 1
                                    

• Bea On •

Acordei Com Uma Vontade De Vomitar E Corrir Pro Banheiro Do Quarto Do Hospital Que Eu Tava, Logo Atrás Veio A Lane E Segurou Meu Cabelo Pra Ajudar .

Lane - Acho Que É Melhor Comprarmos Remédios Para Enjoou Durante Esses Meses .

Bea - Eu Já Disse Que Não Quero Esse Filho .

Lane - Bea Filho É Bença Planejado Ou Não , É Bença .

Bea - Mãe Eu Não Sei Nem Cuidar De Mim Imagina De Um Bb - Falei Já Deixando As Lágrimas Descer .

Lane - Eu Não Disse Que Ia Te Ajudar ?- Eu Assenti  - Então Eu Vou Pare Dos Seus Medos Eu , Seu Pai E Seu Irmão Estamos Aqui Pra Te Ajudar .

Ela Tem Razão É Uma Vida Que Tem Dentro De Mim Eu Sei Que Não Planejei Mas Se Deus Me Deu Mesmo Não Sabendo Cuidar Eu Vou Tentar Por Ele(A).

Depois De Um Tempo Conversando Com Minha Mãe O Médico Entrou ...

Médico - Bom Dia Meninas .

Bea / Lane - Bom Dia - Sorrimos Pra Ele .

Médico - Bom Dona Beatriz você Está De 1 Mês E 2 Semanas Sua Gravidez Se Tornou De Risco Por Conta Da Bebida Mas Você Já Está De Alta .

Depois Que Ele Saiu Me Arrumei E Agente Foi Pra Casa E Quando Chegou Em Casa Nada Dos Meninos Como Sempre .

Bea - Mãe Vou Dormi Um Pouco Tá ?

Lane - Tudo Bem Filha , Eu Tmb Vou .

Subi Nem Tomei Banho E Já Cai Na Cama Morta .

• Horas Depois •

Acordei Com Uma Gritaria Lá Em Baixo E Sai Do Quarto Feito Louca Quando Tava Descendo A Escada Escutei O Tl Gritando Feito louco .

Tl- Como O Lc Teve Coragem De Fazer Isso ? - Gritou

Lane - Calma Meu Filho - Tentou Acalmar Ele

Tl - Ele Se Ajuntou Com O Rato E Não Sei Mas Quem E Fez Mal A Minha Irmã Mãe .

Eu Não Acredito Em O Que Acabei De Ouvir , O Meu Amigo/Irmão Teve Alguma Coisa Aver Com Todo O Meu Sofrimento ? Ah como tá doendo tanto saber que meu amigo me fez tanto mal .

Destino Ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora