• Bea On •
• 3 Meses Depois •
Hoje Faz Exatamente 4 Meses De Gravidez E Eu E A Babi Vamos Ver Se Dá Pra Ver O Sexo Do Meu Baybe E Depois Vamos Pra Praia .
Bea - Bom Dia Família - Falei Descendo As Escadas Sorrindo Mas Logo Desfiz O Sorriso Quando Vi O BN E A Xoxada Da Julya , Pois É O BN Assumiu A Julya Como Fiel .
TH - Boom Dia Filha , Onde Você Vai ?
Bea - Vou Com A Babi No Médico Ver Se Dar Pra Ver O Sexo Do Meu Baybe - Falei Alisando A Barriga Eu Nem Sei Como Pude Rejeitar Esse Filho (a)
TH - Tudo Bem
Dei Um Abraço Nele E Na Minha Mãe E Fui Descendo Até A Casa Da Babi Quando Cheguei Lá A Babi Já Estava Na Frente Da Casa Dela .
Babi - Bom Dia Amiga Tá Ansiosa Pra Saber O Sexo Do Meu Sobrinho ?
Bea - Muito Amiga - Falei Sorrindo
Fomos Descendo O Morro , Quando Chegamos No Pé Do Morro Eu chamei Um Uber , Enquanto Esperávamos Um Carro Para Do Nosso Lado .
BN - Entra Ai - Falou Com A Gente
Bea - Não Obrigada
BN - Deixa De Ser Infantil Garota
Bea - Sou Infantil Pq Não Quero Entrar Em Um Carro De Um Desconhecido ?
BN - Sou Desconhecido Agora Né .
Bea - Smp Foi
BN - Aí Beatriz Deixa De Ser Idiota E Entra .
Eu Não Sei Pq Entrei Só Sei Que Entrei E A Babi Tmb E Ele Partiu Para O Médico Em Menos De Minutos Já Estávamos Lá .
A Babi Saiu Na Frente E Eu Quando Ia Sair O Outro Falou .
BN - Até Quando Você Vai Me Tratar Assim ?
Bea - Não Sei Doq Você Está Falando .
BN - Eu Gosto De Você Beatriz .
Bea - Gosta De Mim O Que Garoto , Você Tem Fiel . Olha Obrigada Pela Carona Agora Tchau - Sair Batendo A Porta Do Carro .
Entrei E A Babi Já Tinha Dado Os Meus Dados A Recepcionista E Agora Era Só Esperar .
• 15 Minutos Depois •
Médico - Beatriz Lins ?
Levantei E Segui ele .
Médico - Pode Deitar Ai E Levantar A Blusa
Fiz O Que Ele Pediu E Ele Começou A Passar Aquele Gel Gelado Em Minha Barriga E Falou ...
Médico- Bom Beatriz Você Fez Quatro Meses Hoje Por Isso Não Vai Dar Pra Saber O Que É Mas Da Qui 1 Mês Venha Aqui.
Assenti Um Pouco Triste Né Mas Ao Mesmo Tempo Feliz Em Saber Que Está Tudo Bem Com Ele ( a ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Ao Morro
Teen FictionBeatriz , Jovem De 17 Anos , Acabou De Perde Sua Mãe E Descobrir Que Seu Pai É Dono De Um Morro. O Medo Atua Em Sua Vida Mas " Seu Pai " É A Única Pessoa Que Pode Lhe Ajudar Nesss Momento. O Que Será De Beatriz ? #VenhamConhecerAHistoria