Capitulo 13

823 29 8
                                    

• Bea On •

Acordei Tava Sozinha No Quarto E Automaticamente As Cenas Do Dia Passado Veio Na Minha Mente E Com Elas Veio As Lágrimas Tmb .

Bea - Mamãe Pq Você Se Foi ? Pq Mim Deixou Sznh Nesse Mundo Cruel ? Tá Doendo Tanto Mãezinha Não Só Por Dentro Como Por Fora , Aí Como Eu Queria Você Aq Pra Mim Ajudar .

Me Levantei E Mim Olhei No Espelho E Sinceramente Estou Horrível E Suja Eu Não Quero Nunca Mas Viver .

Bateram Na Porta E Entraram .

Tl - Bea ? Falou Me Procurando

Bea - Oi - Falei Tão Baixo Que Nem Eu Ouvir Direito

Tl - Oh Meu Amor Não Chora - Falou Quando Me Viu Chorando . Vai Ficar Tudo Bem, Vem Vamos Pra Casa Você Já Teve Alta .

Bea - Não , Não ...

Tl - O Que Foi Não Quer Ir Pra Casa ?

Bea - Todo Mundo Vai Olhar Pra Mim .

Tl - Não Vai Não Vem Meu Carro Tá Lá Fora E Não Tem Quase Ngm Lá Fora .

Eu Assenti E Sair De Cabeça Baixa Pq Eu Estava Morrendo De Vergonha .

Tl - O Pai Se Mudou .

Bea - An ? Como Assim ? Pra Onde ?

Tl - Lá Pra Casa Lá Tem Quarto Pra Todo Mundo E É Mas Seguro

Apenas Assenti Só Queria Chegar Em Casa E Ir Para Minha Cama E Dormi Pra Sempre .

Assim Que Cheguei Em Casa Me Surpreendir Pois Estavam Todos Aqui , Lane , Meu Pai , E Aqueles 2 Amigos Do Meu Irmão O Tal Do Lc E O Tal Do BN Mas Eu Estava Morrendo De Vergonha E Não Queria Ngm Me Olhando Com Olhar De Pena .

Bea - Bom Dia Gente Agradeço Por Todos Vocês Estar Aqui Mas Tudo Que Eu Mas Quero Agr É Ficar Sznh - Falei E Subi Correndo Pro Quarto .

Corri Direto Para O Banheiro E Tirei A Roupa E Comecei A Mim Esfregar E Quanto Mas Eu Fazia Isso Mas Mim Sentia Suja .

• Passagem De Tempo •

• 1 Mês Depois •

1 Mês Se Passou Depois Daquele Ocorrido E Digamos Que Eu Superei Eu Entendi Que As Coisas Ruins Acontecem Para Nos Trazer Aprendizado .

Faz 2 Semanas Que Estou Estudando Na Escolinha Do Morro Me Atrasei Um Pouco Pois Fiquei 1 Mês Sem Ir Na Escola .

Ah Vocês Lembram Do BN ? Então Faz Umas Semanas Que Agnt Tá Ficando Mas Só Nos Beijinhos Pq Ainda Tenho Um Trauma .

E Agora Estou Aqui Me Arrumando Pra Mas 1 Dia De Aula ...

Wpp - Fuiz Escolinha

Wpp - Fuiz Escolinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        10 Vistos

Embuste - Passa Aqui Quando Larga Dona ❤

Rsp - Tá Bom Baybe

O Bruno É Uma Pessoa Ótima Além De Um Ficante É Um Ótimo Amigo , Ele Foi Um Dos Mas Que Me Ajudaram Quando Precisei .

Desci A Escadaria Da Casa Do Tl Sim Ainda Estamos Morando Aqui ...

Bea - Pai Você Vai Me Levar Hoje ?

Pai - Hoje Não Vai Dar Pra Eu Ir Não O Lc Te Leva .

Bea - Tá Bom

Sai De Casa E O Lc Já Tava Lá Fora ...

Bea - Bom Dia Anjo

Lc - Bom Dia Neném , Vai Direto Pra Escola Ou Vai Passar Na Casa Da Babi ?

Bea - Passa Na Babi .

Ah Ainda Não Contei Da Babi Pra Vocês Né , Conheci Ela Na Escola E Desde Então Ela Tá Sendo Uma Ótima Amiga .

• Horas Depois •

Graças A Deus Hoje Largou Cedo Não Aguento Mas Estudar Mas Fazer O Que Né .

Babi - Amiga Toma Cuidado Pro Teu Irmão Não Descobrir , Tu Sabe Como Ele É Ctg .

Bea - Tá Bom Amiga Eu Vou Ter Cuidado Sim Agora Deixa Eu Ir .

Nesse Momento Eu Estava Me Despedindo Da Babi Pra Ir Na Casa Daquele Embuste E Ela Como Sempre Fazendo Drama Kkkkk.

Em Menos De Minutos Já Estava Aqui Na Frente Da Casa Dele Só Estou Vendo Se Não Tem Nhm Fofoqueiro Na Rua Pra Depois Não Chegar No Ouvido Do Meu Irmão Né .

BN - QUE PORRA DE HISTÓRIA É ESSA QUE O LC FOI TE LEVAR NA ESCOLA ? - Gritou Feito Um Louco Assim Que Eu Abrir A Porta .

Bea - Ih Garoto Surtou ? Meu Pai Não Podia Ir Me Levar Hj Aí Ele Foi .

BN - Eae Eu Fico Como Otario Na História Né ?

Bea - Por Acaso Tem Alguma Aliança Aqui ? - Falei Mostrando O Dedo . Eu Em

BN - Agente Se Curte Pow

Bea - Ah Me Poupe Né Garoto , Tchau

Sai Batendo A Porta , Não Entendo Qual É Do Bruno Vey Uma Hora Paga De Louco E Morre De Ciúmes E Outra Hora Tá Pouco Se Fodendo Pra mim E Eu Lá Vou Fazer Papel De Trouxa Pra Seu Ngm.

Bárbara , Conhecida Como Babi , Amiga Da Bea , 16 Anos ..

Bárbara , Conhecida Como Babi , Amiga Da Bea , 16 Anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destino Ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora