• Babi On •
Muita Gente Aqui Nesse Morro Pensa Que Minha Vida É Um Mar De Maravilhas Mas Não É.
Começando Por Meu Pai Que Abandonou Minha Mãe Quando Ela Tava Grávida De Mim E Voltou 14 Anos Depois , Se Fingindo De Arrependido E É Claro Que Eu Não Acreditei Naquele Teatro Dele Né .
Hoje Em Dia Tenho 16 Anos E Ainda Não Conseguir Perdoa Ele , Minha Mãe É Uma Pessoa Maravilhosa E Ela Sim Foi Mãe E Pai Pra Mim Durante Esses Anos Todos Enquanto O Outro Lá Que Se Diz Ser Meu Pai Nos Abandonou Por Um Morro , Sim Ele É Dono Do Morro Do Jacarezinho Que É Aliado Com O Daqui.
Saio Dos Meus Pensamentos Com O Meu Celular Tocando E Vejo Que É A Doidinha Da Bea .
• Ligação On •
Babi - Oi Amiga
Bea - Agente Vai No Baile Hj
Babi - Que ?
Bea - Ta Surda ?
Babi - Aí Sua Ignorante , Não É Assim Beatriz Tenho Que Falar Com Minha Mãe Pra Ver Se Ela Deixa .
Bea - Aí Amiga Deixa De Drama A Tia É Super De Boa E Ela Vai Deixar .
Babi - Tá Bom Beatriz Tá Bom
Bea - Dez Horas Aqui
Babi - Bj
• Ligação Off •
Babi - Mãe ? - Falo Saindo Do Quarto .
Mãe - Oi Filha - Fala Da Cozinha .
Babi - Mãe Posso Ir Ao Baile Hj ?
Mãe - Aí Filha Você Sabe Que Seu Pai Pode Tá Lá E Ele Vai Surtar Se Te Ver Lá .
Babi - Aí Mãe Esquece Ele Eu Só Quero Me Diverti
Mãe - Tudo Bem , Tem Camisinha ?
Babi- Manheeeee , Já Disse Que Sou Virgem.
Mãe - Mas Pra Tudo Tem Uma Hora Filha .
Babi - Tá Bom Mãe , Vou Dormi Um Pouco .
Vou Pro Quarto Descansar Pq Sei Que Se Eu Não Dormi Não Consigo Aproveitar A Noite .
• Horas Depois •
Acordo Com O Celular Alarmando Mostrando Que É 21:00 Hrs Então Levanto E Vou Me Arrumar Pq Demoro Muito Pra Me Arrumar Né ...
Assim Que Término Vejo Que Já É 21:30 Então Tiro Uma Foto E Posto No Stts Do Wpp .
Bailão 🔥🎶🔞
2 Pessoas Responderam Ao Seu Stts .
Bea - Vem Logo Tá Atrasada
Rsp - To Indo" pai " - Tmb Vou Estar Lá É Bom Que Agnt Cnvsr
Rsp - Vou Pra Me DivertiBloqueio O Celular E Saio Do Quarto E Já Avisto Minha Mãe Na Sala Assistindo A Novela
Babi - Bj Mãe - Dou Um Beijo Na Testa Dela .
Mãe - Se Divirta Filha
Saio De Casa E Vou Subindo Pra Encontrar A Bea E Fico Pensando O Que " Meu Pai " Quer Falar Cmg .
Daniel Mas Conhecido Como DN Dono Do Morro Do Jacarezinho E Pai Da Babi ..
Byanca Mãe De Babi ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Ao Morro
Teen FictionBeatriz , Jovem De 17 Anos , Acabou De Perde Sua Mãe E Descobrir Que Seu Pai É Dono De Um Morro. O Medo Atua Em Sua Vida Mas " Seu Pai " É A Única Pessoa Que Pode Lhe Ajudar Nesss Momento. O Que Será De Beatriz ? #VenhamConhecerAHistoria