Capitulo 10

783 36 2
                                    

• Talisson On •

Quando A Bea Me Ligou Eu Fiquei Mo Preocupado Acabei Com O Churras E Avisei Ao Meu Pai O Que Tinha Acontecido Então Desceu Eu Ele O Lc E O BN , Quando Agente Chegou Lá Os 2 Vapores Que Estava Vigiando A Casa Estavam No Chão Estirados .

Quando Eu Vi Eles No Chão Já Entrei Correndo Feito Um Louco Quando Cheguei Na Frente Do Quarto Dela A Porta Estava Arrombada E Ela Não Estava Lá ...

Tl - Ela Não Está Aqui - Falei Com A Mão Na Cabeça .

Th - Porra - Deu Um Murro Na Parede

• 2 Horas Depois •

Depois De Horas Pensando Em O Que Fazer Resolvemos Ir Na Barreira Ver Se Passou Algum Carro Diferente

Tl - EU VOU PERGUNTAR UMA VEZ , QUEM PEGOU MINHA IRMÃ? EU SEI QUE UM DE VCS É X9 PORRA .

Rato - E..eu Não Sei De Nada Patrão - Falou Desviando O Olhar Do Meu

E Eu Já Sei Quem É O X9

Peguei Ele Pela Gola Da Blusa E Falei ...

Tl - Cadê Ela Filho Da Puta ?

Rato - Pfvr Não Me Mata Chefe

Tl - ONDE ELA TA ? - Gritei

Quando Ia Dar Um Soco Nele Meu Pai Grita .

Pai - BEEEEEEEA ?

Quando Olho Vejo Minha Irmã Nua Jogada Ao Pé Do Morro Desmaiada E Sangrando .

Não Tive Reação Nhm E Pela Primeira Vez Chorei Na Frente De Todos

BN - Agnt Vai Pegar Quem Fez Isso Irmão .

Só Assenti Abraçando Ele E Fui Indo Até Minha Irmã Tirei Minha Camisa Vestindo Nela E Dei Uns Tapinhas De Leves No Rosto Dela ..

Tl - Acorda Bea Pfvr

Bea - Ele Me .. Me Estrupou Inho - Falou Chorando

Tl - Xiiih Se Acalma , Vou Te Levar Pro Postinho

Ela Assente Chorando E Meu Coração Partiu Em Pedacinhos Levei Ela No Postinho .

E Quando Fui Pedir Pro BN Levar O Rato Pra Salinha De Tortura Ele Já Tinha Fugido , Mas Deixa Estar Uma Hora Ou Outra As Pedras Se Batem...

Destino Ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora