Capítulo 36

480 21 2
                                    

• Tl On •

Depois Da Ligação Da Mina Fiquei Mo Feliz Em Saber Que Minha Cria Tá Bem . Vacilei Legal Com A Mina No Dia Do Carro De Novo Mas Foi Pq Ela Falou Merda Cara .

Imagina Tu Descobrir Que Vai Ser Pai E Ainda A Mãe Do Teu Filho Ser Uma Mina Da Hora , Uma Mina Que Tu Vê Que É De Futuro Tlgd ?

Então Pow Fiquei Felizao Mas Ela Smp Fala As Merdas Dela Tlgd ? Os Dois Tá No Erro Mas Não Pode Continuar Assim Não Agora Temos Uma Cria E Temos Que Cuidar Dele ( a) Mesmo Que Não Seja Junto Mas Tudo Que Eu Queria Era Que Fosse Junto Tlgd ? Sinto Uma Coisa Por Ela Pow Não Sei Se É Amor Mas Sinto Algo .

Saio Dos Meus Pensamentos Com A Bea Entrando Feito Um Furacão Dentro Da Minha Sala .

Bea - Quem Você Pensa Que É Em?

Oi ? Tô entendendo Nada .

Tl - O Que Eu Fiz?

Bea - Não Se Faz De Sonso Não Garoto Tá Pensando Que É Chegar Assim Batendo Na Minha Amiga ?

Caralho A Babi Contou Pra Ela ?

Tl - ELA É MINHA MULHER - Gritei

Bea - Não Talisson So Pq Ela Tá Grávida De Voce , Você Acha Que Ela É Sua Mulher ? Deixa De Ser Iludido Cara .

Tl - NÃO SE METE NA MINHA VIDA CARALHO - Gritei Novamente .

Bea - Eu Não Estou Aqui Por Você E Sim Pela Minha Amiga . Deixa De Ser Covarde Eu Nem Te Conheço Mas Cara . Não Fala Mas Cmg Tá Entendendo ? Esquece Que Você Tem Irmã - Saiu Batendo A Porta E Me Deixando Puto .

Destino Ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora